Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VAI VINGAR?

Nos Tempos do Imperador: Zayla se choca ao descobrir crime do passado de Samuel

REPRODUÇÃO/ TV GLOBO

Zayla (Heslaine Vieira) está sentada em frente à casa na Pequena África em cena de Nos Tempos do Imperador

Zayla (Heslaine Vieira) descobrirá grande segredo de Samuel (Michel Gomes) na novela das seis

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/10/2021 - 8h04

Zayla (Heslaine Vieira) descobrirá o grande segredo passado de Samuel (Michel Gomes) em Nos Tempos do Imperador. A vendedora ficará chocada ao saber que o ex-noivo se chama Jorge e é o ex-escravo procurado por Tonico (Alexandre Nero), acusado injustamente de matar coronel Ambrósio (Roberto Bomfim) na novela das seis da Globo. 

Nos próximos capítulos do folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão, o engenheiro terminará o noivado com a filha de dom Olu (Rogério Brito) e voltará para os braços de Pilar (Gabriela Medvedovski). Revoltada, a jovem prometerá se vingar do mocinho. 

Enquanto isso, em outro núcleo, Tonico resolverá voltar a procurar Jorge pelo assassinato do seu pai. O deputado irá atrás de Justina (Cinara Leal) para questionar se ela se lembra da aparência do homem. Preocupada, a empregada de Luísa (Mariana Ximenes) irá logo relatar para Samuel sobre um episódio. 

O engenheiro desabafará com dom Olu e Cândida (Dani Ornellas). Um tempo depois, os líderes da Pequena África surgirão conversando sobre a situação do rapaz, mas Zayla ouvirá a conversa escondida. "Fiquei muito preocupada, Olu, com essa história de Tonico remexendo na morte do pai, procurando o rastro do... Jorge", dirá ela. 

"O Samuel disse que está confiante de que não corre perigo", opinará o rei. "Talvez. E se disse aquilo para não preocupar a Pilar? Não sei, Olu, mas tem alguma coisa me dizendo que ele está em perigo, sim", palpitará a líder espiritual. 

"Que perigo? Enquanto o Samuel tiver aquela carta de alforria falsa, ele vai estar seguro", afirmará Olu. Zayla não esconderá o espanto com o que acabou de ouvir sobre o ex.

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#78 - Pilar vai do inferno ao paraíso em Nos Tempos do Imperador!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.