Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'DEVOLVE, POR FAVOR'

Ex-BBB Felipe Prior tem carro furtado em São Paulo e faz apelo aos ladrões

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Felipe Prior em publicidade para seu Instagram em 5 de outubro de 2021

Felipe Prior em publicidade para seu Instagram em 5 de outubro; ex-BBB furtado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/10/2021 - 13h27
Atualizado em 15/10/2021 - 15h09

Felipe Prior, participante do Big Brother Brasil 20, da Globo, teve seu carro furtado na noite de quinta-feira (15), em São Paulo. O arquiteto de 29 anos denunciou ter sido vítima de ladrões na região do Canindé e fez um apelo aos criminosos: "Devolve, por favor".

Nesta sexta-feira (15), o ex-BBB usou a ferramenta Stories do Instagram para desabafar sobre o furto. Segundo ele, o veículo --um Montana ano 2014-- estava estacionado nos arredores do Estádio do Canindé. O furto aconteceu enquanto ele jogava bola.

"Agora estou sem a minha Montana. Roubaram meu carro. Infelizmente nosso País está assim. Levaram meu carrinho. E tinha meu drone dentro. Um drone novinho que nunca usei. Estou puto, mano", iniciou.

"E tinha um monte de fio da minha obra. Trabalho que nem um condenado. Graças a Deus não aconteceu nada comigo. [O carro] Estava parado ali na rua perto de onde jogo bola, perto da Portuguesa, e levaram", continuou.

Indignado com a situação, Prior deu mais detalhes do veículo, usado para obras de sua empresa, a FP Arquitetura & Engenharia. "Essa é a realidade que vivo no meu dia a dia. E acredito que da maioria dos brasileiros também. Ladrão, se me seguir, devolve com tudo, por favor", apelou. 

"Um Montana 2014 que uso para carregar cimento. Estava cheio de fio de obra comprado com muito suor e um drone, que uso para fazer filmagens das obras", informou.

Procurado pelo Notícias da TV, Prior informou que registou o boletim de ocorrência. O ex-BBB destacou que não estava presente no momento da subtração. "Fiz o boletim, mas não foi roubo. Foi furto. Não foi em cima de mim, nem nada. O carro estava parado na rua e levaram", comunicou.

Veja desabafo de Felipe Prior:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.