Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SOFRIMENTO SEM FIM

Nos Tempos do Imperador: Zayla chega ao fundo do poço e fica na mão de Tonico

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Heslaine Vieira com expressão de assustada como a Zayla em cena noturna de Nos Tempos do Imperador

Zayla (Heslaine Vieira) em Nos Tempos do Imperador; ela perderá as provas contra o cúmplice

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 11/12/2021 - 18h20

Zayla (Heslaine Vieira) chegará ao fundo do poço e ainda cavará mais um pouco em Nos Tempos do Imperador. A megera ficará na mão de Tonico (Alexandre Nero) depois que madame Lambert (Lorena da Silva) encontrar e queimar todas as provas reunidas por Nélio (João Pedro Zappa) contra o deputado na novela das seis da Globo.

A megera mantém uma aliança um tanto quanto frágil com o bigodudo no folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão. Não à toa, ela ficará alvoroçada ao ouvir atrás da porta que o irmão de Bernardinho (Gabriel Fuentes) estará preparando um processo para acusar o vilão de traidor da pátria.

Esperta, a personagem de Heslaine Vieira invadirá a sede do jornal O Berro no meio da noite para surrupiar os documentos nas cenas que serão exibidas a partir da próxima segunda (13).

Ela, inclusive, precisará tirar o ás da manga assim que Tonico desconfiar que ela já sabia que Samuel (Michel Gomes), na verdade, é Jorge. "É isso mesmo? Ou você está me escondendo alguma coisa? Se descobrir que você sabia e não me contou nada…", ameaçará o mau-caráter.

Zayla, no entanto, vai ter uma surpresa ao chegar no seu ateliê para buscar as provas e dar de cara com madame Lambert. A modista, aliás, já terá aparecido no estabelecimento para provocá-la, mas terá sido posta para correr novamente a tesouradas.

A atriz Lorena da Silva caracterizada como madame Lambert em Nos Tempos do Imperador

Lambert (Lorena da Silva) na novela das seis

A francesa mostrará que não está para brincadeira e não a deixará levar o dossiê à delegacia para libertar Samuel. O engenheiro terá sido preso no meio de seu casamento com Pilar (Gabriela Medvedovski), depois de Tonico invadir a igreja para acusá-lo de ter assassinado Ambrósio (Roberto Bomfim).

Cheia de ódio, a costureira humilhará a filha de Cândida (Dani Ornellas) e ainda se vingará ao colocar fogo na papelada --deixando a jovem novamente nas garras do antagonista interpretado por Alexandre Nero.

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#84 - O que aconteceu com Alex em Verdades Secretas 2?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.