Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ACUSADO DE CRIME

Em Nos Tempos do Imperador, Zayla obriga Tonico a cuspir podre de Samuel: 'Jorge'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Heslaine Vieira olha para frente com cara de séria em cena de Nos Tempos do Imperador

Zayla (Heslaine Vieira) descobrirá a verdadeira identidade de Samuel (Michel Gomes) no folhetim

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 15/10/2021 - 18h20

Zayla (Heslaine Vieira) começará a juntar as peças do quebra-cabeça e descobrirá um segredo tenebroso do passado de Samuel (Michel Gomes) em Nos Tempos do Imperador. A vilã conversará com Tonico (Alexandre Nero), que deixará escapar que ele procura um ex-escravo chamado Jorge. A costureira se tocará que Jorge e Samuel são a mesma pessoa. Ela não hesitará em usar a informação para prejudicar o ex-noivo na novela das seis.

No capítulo previsto para ir ao ar no dia 23 de outubro, o deputado perguntará à filha de dom Olu (Rogério Brito) por qual motivo ela fez uma visita a sua mulher, Dolores (Daphne Bozaski).

"Em primeiro lugar, eu queria lhe mostrar que não sou uma qualquer, que o senhor pode comprar com agrados. Em segundo, quero entender porque cismou comigo. É por causa do Samuel? Sei que não gosta dele por causa da Pilar [Gabriela Medvedovski]. Mas é só isso? Ou tem algo mais? O quê?", responderá a princesa da Pequena África.

O político explicará que procura o suposto assassino de seu pai, Ambrósio (Roberto Bomfim). "Desde que vi Samuel vindo para a corte com a
condessa de Barral, senti uma coisa esquisita. Estava caçando um tal de Jorge, um negro maldito que matou meu pai. Quando vi Samuel com a condessa, não sei por que, achei que ele fosse o desgraçado", relatará o político.

Elo perdido

Intrigada, Zayla perguntará se Tonico nunca viu o rosto do homem que tanto procura. "Na última vez que vi, era um menino. Foi vendido quando ainda era criança. O diabo cresceu e voltou para se vingar. Apareceu na fazenda com desculpa de que procurava a irmã", esclarecerá o crápula.

A invejosa reparará no último detalhe da história. "Irmã?", perguntará a jovem. "Esse Jorge amaldiçoado tinha uma irmã mais velha que também era escrava de painho", contará o vilão.

A princesa da Pequena África, então, perguntará qual era o nome da garota. "Mariana", dirá o deputado. Nesse momento, Zayla ligará todos os pontos e perceberá que "Jorge" é a verdadeira identidade de Samuel, sendo que ela já sabe que o engenheiro tinha uma irmã com o mesmo nome. Com essa informação, a jovem ficará pronta para se vingar de ter sido abandonada.

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#78 - Pilar vai do inferno ao paraíso em Nos Tempos do Imperador!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Últimas de Nos Tempos do Imperador


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 7 a 18/12

Terça, 7/12 (Capítulo 104)
Nino se preocupa com a revolta de Tonico. Teresa e Pilar afirmam a Louzada que é preciso decretar epidemia na cidade. Com a ajuda de Nélio, Batista descobre que Lota se aliou a Borges para afastá-lo ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou do primeiro mês de Um Lugar ao Sol?

Web Stories

+
Traída, enganada e desprezada: 7 vezes em que Bárbara quebrou a cara em Um Lugar ao SolMansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabem

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas