Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM ESCRÚPULOS

Nos Tempos do Imperador: Tonico manda irmão de Nélio para guerra para se vingar

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tonico (Alexandre Nero) está em pé e aponta o dedo na redação do jornal O Berro em cena de Nos Tempos do Imperador

Tonico (Alexandre Nero) mandará Bernardinho (Gabriel Fuentes) para a Guerra do Paraguai

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/1/2022 - 8h00

Tonico Rocha (Alexandre Nero) embriagará Bernardinho (Gabriel Fuentes) e o mandará para a Guerra do Paraguai (1864-1870) para se vingar de Nélio (João Pedro Zappa) em Nos Tempos do Imperador. O falso marinheiro acordará bêbado num navio com destino ao campo de batalha na novela das seis. 

O vilão perceberá que o rapaz e Lota (Paula Cohen) estão escondendo informações sobre o paradeiro do advogado e Dolores (Daphne Bozaksi). O deputado, então, convidará o funcionário para uma noitada no cassino nas cenas previstas para irem ao ar em 13 de janeiro

Lá, o dono do jornal O Berro incentivará Bernardinho a beber além da conta, e o caçula da família Pindaíba perderá a consciência. Um tempo depois, ele acordará ainda embriagado e tentará se recompor, mas será tarde demais. 

"Tonico, acho que estou mareado. Garçom, traz um café bem forte, está tudo balançando, parece que estou num barco", reclamará o falso marinheiro. "Você está num barco, irmão", rebaterá um homem. 

Bernardinho olhará em volta e perceberá que está em alto-mar. Ele também notará que está usando uma farda do Exército. "Quem são vocês? Que navio é esse? Para onde estamos indo?", reagirá o caçula da baronesa do Fervedouro, desesperado. 

"Vamos lutar na Guerra do Paraguai", afirmará o soldado, deixando o irmão mais do novo de Nélio em choque no folhetim dos autores Alessandro Marson e Thereza Falcão

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.