Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INGRATA

Um Lugar ao Sol: Joy volta a pichar e coloca chifre na cabeça de Ravi

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Joy (Lara Tremouroux) séria em cena de Um Lugar ao Sol

Joy (Lara Tremouroux) vai abandonar marido e filho nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/1/2022 - 7h30

O calvário de Ravi (Juan Paiva) ganhará novos elementos com a traição de Joy (Lara Tremouroux) em Um Lugar ao Sol. A rebelde usará o dinheiro que tem arrancado de Christian/Renato (Cauã Reymond) para voltar a pichar e de quebra arrumará um novo romance na novela das nove da Globo.

O clima entre a pichadora e Damón (Ruan Aguiar) vai esquentar quando os dois estiverem no alto de um prédio. "Sabe que eu gosto de ficar assim, olhando pro céu, ouvindo os barulho da cidade... Nessa hora é que pinta rima boa", falará o garoto.

"Sério que tu compõe assim, do nada?", perguntará Joy, interessada. "Se eu estiver inspirado...", responderá Damón. A conversa continuará em tom provocativo. "E você tá?", falará a mulher de Ravi.

O rapaz, então, emendará um verso. "Quem vê cara não vê lata, não sabe que ela picha e borda. Quem vê cara não vê coração. Essa mina mexe comigo, me enche de...", rimará ele, antes de puxar a parceira para um beijo.

Joy abandona Ravi

Ravi se revoltará com as saídas cada vez mais frequentes da pichadora e a confrontará no capítulo do dia 10. Cheia de dinheiro da chantagem no bolso, Joy decidirá fugir com o amante.

Enquanto a jovem seguirá com Damón para a rodoviária, o ex-motorista descobrirá o plano de fuga da mulher e conseguirá interceptá-la antes de a garota embarcar em um ônibus.

A moça, entretanto, não economizará nas ofensas,  humilhará o goiano e irá embora com o outro homem. Arrasado, o ex-funcionário de Santiago (José de Abreu) culpará Christian pela sua separação. A aventura romântica da chantagista durará pouco, já que ela acabará sendo roubada por Damón.

Um Lugar ao Sol terá 107 capítulos ao todo. A trama está toda gravada devido à pandemia de Covid-19, inclusive finais alternativos foram rodados para despistar a imprensa especializada. O folhetim será substituído a partir de 14 de março pelo remake de Pantanal.

Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.