Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JUNTOS E ENROLADOS

Cacau Protásio e Rafael Portugal fazem festa de divórcio em nova comédia

DIVULGAÇÃO/IMAGEM FILMES

Cacau Protásio ao lado de Rafael Portugal em cena de Juntos e Enrolados

Cacau Protásio e Rafael Portugal em Juntos e Enrolados; filme mostra a história de uma festa de divórcio

VICTOR CIERRO VIEIRA

victor@noticiasdatv.com

Publicado em 3/1/2022 - 6h35
Atualizado em 3/1/2022 - 23h07

Juntos e Enrolados estreia na próxima quinta-feira (13) com a história de uma festa de divórcio. Os personagens de Cacau Protásio e Rafael Portugal, donos da celebração, não querem desperdiçar o dinheiro investido para planejar o casamento e decidem aproveitar a cerimônia, mesmo depois que o noivado afunda.

Na trama, Júlio (Portugal) conhece Daiana (Cacau) após se afogar em uma piscina. Apaixonado à primeira vista, o bombeiro hidráulico consegue conquistar a mulher com xavecos engraçadinhos.

Depois de dois, o casal finalmente consegue economizar o suficiente para realizar a tão esperada festa de casamento. No entanto, um pouco antes da cerimônia, uma mensagem de texto desperta o ciúme de Daiana e destrói o noivado.

O motivo da briga não passa de um mal-entendido. Júlio pede ajuda da ex-namorada Melissa (Emanuelle Araújo) para planejar uma viagem com a amada. Quando Daiana flagra uma troca de mensagens, o encanador não revela o verdadeiro motivo na intenção de manter a surpresa.

Sem receber nenhuma justificativa do noivo, a personagem de Cacau decide cancelar a cerimônia de casamento, mas mantém a festa marcada para curtir com amigos. Nessa receita para desastre, os dois protagonistas passam o tempo inteiro se provocando e chamando atenção dos convidados.

Mesmo gravado majoritariamente em apenas uma locação, a produção tem uma trama fluida. Com seu humor consagrado, Portugal vive seu primeiro papel de protagonista e não decepciona. Experiente no cinema nacional, Cacau traz sua bagagem para o filme dirigido por Eduardo Vaisman e Rodrigo Van Der Put com carisma inegável.

Confira entrevista com Rafael Portugal e Cacau Protásio.

Assista ao trailer de Juntos e Enrolados:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.