LOUCA PAIXÃO!
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Luísa (Mariana Ximenes) irá contra a vontade do marido e desistirá de viajar para a França
Luísa (Mariana Ximenes) decidirá ficar no Brasil por causa de dom Pedro 2° (Selton Mello) em Nos Tempos do Imperador. Contra a vontade de Eugênio (Thierry Trémouroux), a condessa de Barral anunciará que não sairá do país e deixará o amante encantado na novela das seis da Globo.
A personagem de Mariana Ximenes pediu demissão ao imperador quando seu marido decidiu aceitar um trabalho na França. Depois de algumas investidas do monarca, ela repensou sua partida. Quem não gostará nada da escolha da nobre será o pai de Dominique (Thor Becker).
Em cena que irá ao ar nesta quarta (25), Luísa deixará claro que continuará trabalhando como preceptora das princesas. O marido de Teresa Cristina (Leticia Sabatella) ficará entusiasmado com o anúncio e a questionará. "Por que resolveu ficar? Por minha causa?".
Sincera, a condessa de Barral responderá sem hesitar. "Foi, foi por sua causa, sim", dirá a nobre no folhetim de Thereza Falcão e Alessandro Marson.
Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.
Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros
Ouça "#71 - Dom Pedro usa artimanha sensual em Nos Tempos do Imperador!" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2
Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.