Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DITADOR DO PARAGUAI

Nos Tempos do Imperador: Solano López faz Pedro enlouquecer aos poucos; entenda

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Roberto Birindelli como o ditador paraguaio Solano López em cima de um cavalo e segura o chapéu com a mão direita em cena de Nos Tempos do Imperador

Solano López (Roberto Birindelli) em Nos Tempos do Imperador; ditador vai tocar o terror na corte

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 2/11/2021 - 18h20

Pedro (Selton Mello) passará noites em claro por causa de uma possível guerra contra o Paraguai em Nos Tempos do Imperador. O fidalgo vai jurar de pés juntos que terá visto Solano López (Roberto Birindelli) à espreita durante o casamento de Isabel (Giulia Gayoso), caindo como um patinho em mais uma armação de Tonico (Alexandre Nero) na novela das seis da Globo.

O deputado vai bolar um pacto com o ditador paraguaio para fazer o rival de trouxa. Afinal, o estrangeiro nunca engoliu a desfeita do monarca por não ter lhe dado a mão da herdeira do trono nos primeiros capítulos do folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão.

Com sede de vingança, o personagem de Roberto Birindelli dará as caras no casamento de Isabel com Gastão (Daniel Torres)nas cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 11.

Solano, inclusive, já terá provocado o imperador ao enviar um presente para a irmã de Leopoldina (Bruna Griphao). Nervoso, Pedro vai assegurar a Teresa Cristina (Letícia Sabatella) até mesmo ter visto o presidente do Paraguai entre os convidados da cerimônia.

A imperatriz não vai dar bola às reclamações do marido, afirmando que ele apenas se confundiu por conta da tensão entre o Brasil e o vizinho sul-americano. Ele, porém, sequer imagina que tem um dedo, ou melhor, uma mão inteira de Tonico na história.

O

Pedro (Selton Mello) na novela das seis

O antagonista interpretado por Alexandre Nero incentivará Solano a enlouquecer Pedro pouco a pouco, certo de que arrastará o Brasil para uma guerra violenta. O crápula não vai se incomodar de derramar o sangue dos brasileiros em batalhas letais para desestabilizar o governo do principal desafeto.

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Últimas de Nos Tempos do Imperador


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.