Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JÚLIA BYRRO

Atriz de Verdades Secretas 2 faz vida de Angel virar inferno em novos capítulos

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Júlia Byrro em entrevista por videoconferência ao Mais Você

Júlia Byrro deu spoiler sobre novos capítulos de Verdades Secretas 2 no Mais Você desta quarta (2)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/11/2021 - 11h30

Júlia Byrro deu um spoiler sobre a novela leva de capítulos de Verdades Secretas 2, que chegam ao Globoplay nesta quarta (3). A atriz revelou que Lara finalmente irá à forra contra a protagonista interpretada por Camila Queiroz, a quem responsabiliza pela vida miserável que leva no interior de São Paulo. "Segundo ela, tudo é culpa da Angel", pontuou.

Envenenada por Araídes (Maria Luísa Mendonça), a meia-irmã de Gui (Gabriel Leone) se arriscará na carreira de modelo para ficar mais perto e destruir a cunhada. 

"Os próximos episódios vão ser mais sobre a construção de como ela vai chegar a essa vingança contra a Angel, então vocês podem esperar muita raiva durante toda a trama", explicou a novata, em entrevista ao repórter Ivo Madoglio no Mais Você nesta quarta (2).

A intérprete ainda afirmou que está surpresa com a repercussão em torno de Lara, que não só vê a mãe ser espancada como também é assediada pelo padrasto Nicolau (Júlio Machado). 

A atriz Júlia Byrro como Lara ao lado da atriz Maria Luísa Mendonça como Araídes em cena de Verdades Secretas 2

Lara e Araídes em Verdades Secretas 2

"As cenas são muito pesadas, muito complicadas, porque ela lida com muita dor e com uma crítica social muito forte. Eu estou muito feliz, as pessoas têm me elogiando muito", disse Júlia, que não esperava seguir carreira artística até receber o convite para participar do folhetim Walcyr Carrasco:

Eu estudava, era modelo, mas a coisa que eu menos imaginava era virar atriz um dia. Estar vivendo isso é como se, até hoje, fosse sair alguém de dentro do armário para dizer que é só brincadeira, que não é real. Então é [quase] um sonho.

Verdades Secretas 2 contará com 50 capítulos, com lançamentos feitos em blocos de dez episódios a cada 15 dias. Na plataforma de streaming da Globo, as próximas estreias acontecerão em 3 e 17 de novembro e, depois, em 1º e 15 de dezembro.

Ao todo são 67 sequências calientes. Quando for exibida na TV aberta, a novela ganhará uma versão mais leve, como antecipou o Notícias da TV. A reprise da versão de 2015 continuará na TV até dezembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Verdades Secretas e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.