Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRAIDOR

Nos Tempos do Imperador: Pilar quebra a cara e se choca com segredo sujo de Diego

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Gabriela Medvedovski, caracterizada como a Pilar de Nos Tempos do Imperador, tem expressão de choque

Pilar (Gabriela Medvedovski) ficará em choque ao descobrir segredo do namorado na novela das seis

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/11/2021 - 6h47

Pilar (Gabriela Medvedovski) vai quebrar a cara com Diego (Mouhamed Harfouch) em Nos Tempos do Imperador. A mocinha da novela das seis vai descobrir que seu namorado não apenas é um golpista, mas também um adúltero: ele tem outras duas famílias, e quer fazer da jovem sua terceira mulher.

A revelação, surpreendentemente, partirá de Tonico Rocha (Alexandre Nero). A primeira médica do Brasil receberá um bilhete anônimo pedindo um atendimento às pressas a uma idosa de Matacavalos, e irá ao encontro da "paciente".

Ao chegar no local, ela não encontrará nenhuma doente, mas sim uma discussão entre Diego e Tonico. "Fiz tudo o que eu podia!", falará o personagem de Mouhamed Harfouch. "Foi o Samuel [Michel Gomes], ele descobriu que o coronel que ia comprar a fazenda já estava morto."

O deputado estará revoltado porque seu plano de vender as terras de Eudoro (José Dumont) terá falhado, e brigará muito com o cúmplice. "O que você queria que eu fizesse? Matasse ele?", questionará Diego.

"Seria um favor que tu ia me prestar! Nem o que lhe mandei fazer você foi capaz! Era só convencer a mula empacada da Pilar a vender a fazenda! Tu me prometeu, jurou de pé junto que conseguia dobrar a Pilar. E agora, Diego, o que eu faço com você?", soltará Tonico, irritado.

O namorado da protagonista pedirá desculpa ao político, que ficará ainda mais nervoso. "Chega dessa ladainha! Eu não vou desistir daquelas terras. Diego, tu faz o seguinte", começará ele.

Pilar, nesse momento, sairá de seu esconderijo e interromperá a conversa. "Não gaste seus planos comigo, Tonico. Peguei os dois golpistas juntos! Canalhas!", brigará a mocinha.

Diego será desmascarado pela mocinha

Pego no ato, Diego tentará se explicar e dirá que está sendo vítima de chantagem. Mas o personagem de Alexandre Nero perceberá que seu comparsa não tem mais nenhuma utilidade e jogará tudo no ventilador.

"Ah, vá, não tenho paciência para isso, não. Eu ia gostar de ver Pilar Cavalcante ser a terceira esposa de Diego Valente", soltará. "O quê?", perguntará a médica, em choque. "Diego já tem duas famílias, meia dúzia de filhos. E tu é mais uma tonta que caiu na lábia dele. Tá bom para você, esperteza?", debochará o vilão.

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.