Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LUTO

De Felipe Neto a Neymar: Famosos lamentam morte de Marília Mendonça

Reprodução/Instagram

Marília Mendonça em foto publicada nas redes sociais

Marília Mendonça em foto publicada nas redes sociais; cantora morreu nesta sexta (5) após acidente aéreo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/11/2021 - 18h29
Atualizado em 5/11/2021 - 18h54

Marília Mendonça morreu nesta sexta-feira (5) aos 26 anos após a queda do avião que a levava até Minas Gerais. O acidente trágico chocou milhares de fãs da cantora espalhados pelo Brasil e virou o principal assunto das redes sociais. Famosos como Felipe Neto, Neymar, Guilherme Boulos e Gal Costa usaram os seus perfis para lamentar a morte da artista.

"Que tragédia, que tristeza, que perda. Os mais profundos sentimentos para as famílias de todas as vítimas desse acidente terrível. Marília Mendonça, você fez história, não há palavras", escreveu o youtuber Felipe Neto em seu perfil oficial no Twitter.

"Me recuso a acreditar, não acredito", lamentou Neymar. "Meus sentimentos pela morte da cantora Marília Mendonça e mais duas pessoas em acidente aéreo. Marília tinha apenas 26 anos. Triste notícia", adicionou o ex-candidato à Prefeitura de São Paulo Guilherme Boulos. Segundo nota oficial do Corpo de Bombeiros, o acidente teve cinco vítimas, e não duas, como pontuou o político.

A também cantora Gal Gosta também usou suas redes sociais para se manifestar sobre o acidente e desejar força à família da estrela do sertanejo.

"Estou arrasada com a morte de Marília Mendonça, uma menina genial, brilhante no seu segmento como compositora. Uma pessoa jovem, carinhosa, maravilhosa, que deixa um filho pequeno. É uma perda irreparável. Meus sentimentos à família. Muito triste, tudo muito triste.

O perfil oficial da Chapecoense, equipe que disputa a Série A do Campeonato Brasileiro, também se manifestou sobre a morte da cantora. Em 2016, um acidente aéreo envolvendo o time de Chapecó matou jogadores, dirigentes e jornalistas que estavam em um voo para a disputa do primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana.

"Um turbilhão de sentimentos toma o nosso coração quando tragédias como essa acontecem. Diante de tamanha dor, expressamos a nossa solidariedade e desejamos aos familiares e amigos da cantora Marília Mendonça e demais vítimas força e resiliência. Nossas orações estão com vocês", diz o texto no Twitter da Chapecoense.

Celebridades de todas as áreas também lamentaram o acidente trágico envolvendo a cantora. Marcos Mion, apresentador do Caldeirão, da Globo, desejou força à família de Marília Mendonça.

"26 anos, meu Deus. O estômago fica embrulhado, coração aperta. Entra tanta dor na gente. Jesus, por favor a receba de braços abertos, traga entendimento rápido, enche-a de seu amor e conforte a família que fica destruída pela dor", escreveu Mion.

Os deputados Sâmia Bomfim e Marcelo Freixo, do PSOL, também foram ao Twitter prestar homenagens à cantora.

"Estarrecida com a notícia da morte tão prematura e trágica de Marília Mendonça e membros de sua equipe. Um talento gigantesco que jamais será esquecido. Que a família possa encontrar paz e superar essa dor tão grande", disse Sâmia. "Que tristeza a perda de Marília Mendonça, uma mulher tão jovem, talentosa e cheia de vida. Que Deus conforte as famílias das vítimas dessa tragédia", completou Freixo.

Vencedora do BBB21, Juliette Freire exaltou o lado pessoal e artístico que fez de Marília Mendonça uma cantora tão querida pelo público e amigos. "Lamento profundamente a inestimável perda de Marília Mendonça. Mulher, artista, mãe e ícone brasileiro. Meu profundo sentimento às famílias de todas as vítimas. Que Deus acalme o coração de cada um deles.

"Parte Marília Mendonça, uma das maiores vozes desta geração. Que tristeza! Fica nosso apoio e carinho à família dela e de toda a tripulação", adicionou o humorista Marcelo Adnet.

Confira abaixo as manifestações dos famosos:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.