Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEBAIXO DO NARIZ

Nos Tempos do Imperador: Pedro bota amante dentro de casa e faz Teresa surtar

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Letícia Sabatella está em uma clareira, com um vestido pesado azul-marinho e uma gola rendada branca, com os cabelos presos em uma trança como a Teresa Cristina em cena de Nos Tempos do Imperador

Leticia Sabatella interpreta Tereza Cristina em Nos Tempos do Imperador: problemas conjugais

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 11/8/2021 - 18h20

Pedro (Selton Mello) vai ver seu casamento ir por água abaixo ao convidar Luísa (Mariana Ximenes) para se tornar preceptora das filhas em Nos Tempos do Imperador. Teresa Cristina (Leticia Sabatella) não perceberá a atração do marido pela nobre em um primeiro momento, mas mostrará que está com o sexto sentido apurado ao pegar implicância pela condessa na novela das seis da Globo.

O monarca já percebeu que Lurdes (Lu Grimaldi) já não tem mais idade para lidar com as travessuras de Leopoldina (Any Maia) e Isabel (Melissa Nobre) no folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão. Ele, então, convocou a mulher de seu primo Eugênio (Thierry Tremouroux) para assumir a educação das princesas.

O protagonista interpretado por Selton Mello cairá de amores à primeira vista por Luísa, que também corresponderá aos seus sentimentos. Ela, no entanto, viverá um dilema para se entregar ao imperador não só por conta de seus compromissos conjugais, mas também por admirar e reverenciar a figura de Teresa Cristina.

A napolitana, no entanto, vai torcer o nariz imediatamente para a rival nas cenas que serão exibidas a partir desta sexta (13). Apesar de não desconfiar da fidelidade de Pedro, ela comentará com Celestina (Bel Kutner) que sua intuição não lhe faz confiar plenamente na personagem de Mariana Ximenes.

A imperatriz se sentirá jogada para escanteio ao notar que Luísa está se apossando do palácio em seu lugar. Ela não gostará das novas regras impostas pela educadora, que se mostrará bastante rígida, ainda que amável, com a rotina de estudos de Isabel e Leopoldina.

Luísa (Mariana Ximenes) na novela das seis

Teresa também não gostará da proximidade das filhas com a preceptora e, por isso, chegará a travar uma pequena discussão com a rival ao interromper uma aula. Ela se queixará com Pedro sobre o ocorrido, mas o companheiro não lhe dará importância.

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Você pode ouvir mais sobre Nos Tempos do Imperador e todas as novelas no ar pelo link abaixo, no 69º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#69 - Tudo sobre Nos Tempos do Imperador, nova novela das seis!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.