Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRAIÇÃO À VISTA?

Nos Tempos do Imperador: Casado, dom Pedro 2º dá em cima de condessa de Barral

FÁBIO ROCHA/TV GLOBO

Condessa de Barral (Mariana Ximenes) e dom Pedro 2º (Selton Mello) se abraçam em cena de Nos Tempos do Imperador

Condessa de Barral (Mariana Ximenes) terá caso com Dom Pedro 2º (Selton Mello) na novela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/8/2021 - 10h50

Casado com Teresa Cristina (Leticia Sabatella), dom Pedro 2º (Selton Mello) dará em cima de Luísa (Mariana Ximenes) em Nos Tempos do Imperador. O primeiro encontro entre o imperador e a condessa de Barral irá ao ar nesta quarta-feira (11) na novela das seis escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão.

A nobre irá à casa do imperador acompanhada do marido, Eugênio (Thierry Tremouroux), após ser convidada para ser tutora das princesas Isabel (Any Maia) e Leopoldina (Melissa Nóbrega).

Apesar da formalidade da ocasião, o protagonista vivido por Selton Mello se encantará com a professora das filhas à primeira vista.

Recentemente, Mariana Ximenes afirmou que sua personagem pode ser considerada uma feminista no folhetim de época. "Ela luta por uma sociedade mais igualitária, mais justa, sem preconceitos, com mais respeito. Assim como eu acredito que tem que ser", explicou a atriz, em entrevista para o Gshow. 

Além de ajudar as herdeiras de dom Pedro 2º, a nobre estenderá a mão para Pilar (Gabriela Medvedovski) logo na primeira semana da trama.

"A condessa é a prova de que tivemos mulheres que abriram caminhos para chegarmos até aqui com mais liberdade e que mantemos esse DNA de luta, de combate, porque ainda se fazem necessárias mudanças estruturais em nosso país", reforçou Mariana.


Você pode ouvir mais sobre Nos Tempos do Imperador e todas as novelas no ar pelo link abaixo, no 69º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#69 - Tudo sobre Nos Tempos do Imperador, nova novela das seis!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.