Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'TRAUMA PURO'

Após briga no Show dos Famosos, Samantha Schmütz rejeita Masked Singer

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Samantha Schmütz durante feedback dos jurados no Popstar

Samantha Schmütz no Popstar, em 2018; após briga no Show dos Famosos, atriz rejeitou The Masked Singer

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/8/2021 - 16h05

Com a estreia do The Masked Singer Brasil, Samantha Schmütz foi apontada pelo público como uma das participantes do reality musical. No entanto, nesta quarta-feira (11), a atriz negou que seja uma das mascaradas da atração: "Trauma puro". Em 2017, ela brigou com Miguel Falabella durante a participação no Show dos Famosos.

"Estou vendo aqui no Twitter, até amigos meus me mandaram: 'Você está no The Masked Singer'. Não, não estou! Não estou porque já fiz dois programas com júri e jurei para mim mesma que nunca mais vou fazer programa com júri. Tá bom?", assegurou Samantha em desabafo nos Stories do Instagram.

Além da competição de teatro musical exibida no Domingão do Faustão (1989-2021), a intérprete de Jéssica no humorístico Vai que Cola (Multishow) disputou a segunda temporada do Popstar, em 2018. Ela não venceu nenhum desses realities.

"É trauma puro. Não existe eu fazer. Mas, estou doida para descobrir as pessoas. Vamos descobrir juntos. Mas eu, me tira do caderninho, tá bom? Beijos", complementou Samantha.

Durante a competição comandada por Fausto Silva, Falabella disse que Samantha não era cantora, o que desagradou a atriz e deu início à confusão no ar. "Queria deixar claro, eu me considero cantora, porque eu sempre tive banda, faço aula de canto há dez anos. Às vezes, a pessoa acha que, porque você não é uma cantora famosa, você não é uma cantora", pontuou ela na ocasião.

Confira o desabafo de Samantha Schmütz:

Relembre a confusão no Show dos Famosos:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#48 - Tá valendo a pena assistir ao Ilha Record?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


@noticiasdatv

O cantor surpreendeu o público ao cantar Alexandre Pires e, mais ainda, ao falar da neta! ##TikTokNotícias##IveteSangalo##TheMaskedSingerBrasil

♬ som original - NoticiasdaTV

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.