Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RECAÍDA

Império: Arrependida, Tuane implora nova chance com Elivaldo e o leva para a cama

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A personagem Tuane (Nanda Costa) olha com malícia em cena da novela Império, novela das nove da Globo

Tuane (Nanda Costa) aproveitará o clima natalino para forçar recaída com ex-namorado

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 11/8/2021 - 16h06

Arrependida dos erros do passado em Império, Tuane (Nanda Costa) implorará uma nova chance com Elivaldo (Rafael Losso) e conseguirá levar o ex-namorado para a cama. A mãe de Victor (Drico Alves) aproveitará o clima natalino na novela das nove da Globo para forçar uma reconciliação com o irmão de Cristina (Leandra Leal).

Nas cenas que vão ao ar a partir de 20 de agosto, a malandra fará de tudo para reatar com Elivaldo e verá uma oportunidade colocando o filho para dormir na sala da casa de Cora (Marjorie Estiano). "Eu tenho um presente pra você, de Natal", falará a morena, dando um beijo no pai de Victor. 

"Tuane, não confunde as coisas. Você só tá ficando aqui porque você tá sem casa. Tá me dando a maior força no camelódromo, e por causa do Vitinho também", avisará o vendedor. "A gente tá junto, você não tá percebendo?", soltará a periguete.

"Não, a gente não tem mais nada um com o outro. Eu tô na boa sozinho", falará o sobrinho de Cora. "Quer dizer que, se eu for embora, você não vai sentir falta?", questionará a personagem interpretada por Nanda Costa.

"Vou te falar uma coisa. Eu sofri o diabo quando tu me deu um pé na bunda daquela vez. Fiquei aqui, mó perrengue criando Vitinho. Não vou passar por isso de novo", explicará o sofredor.  

"Quem disse que vai? Elivaldo, esse tempo que eu fiquei aqui, eu percebi que não consigo ficar longe de você. Eu não vou mais embora, não consigo ficar longe do Victor. A gente é uma família de verdade. Eu era muito menina quando eu fui embora, mas eu mudei, agora é diferente. Eu sou outra, você não percebeu isso?", argumentará a ex-mulher de Reginaldo (Flávio Galvão). 

Elivaldo e Tuane transam em Império

"Eu sou outra, você é outro. A única coisa que é igual é o sentimento que a gente sente um pelo outro. E se depender de mim isso vai durar pra sempre! E tem mais: eu amo você!", arrematará a amiga de Cristina, dando um beijão no camelô. 

Com cortes que mostrarão Victor dormindo na sala e os pais tirando a roupa, a novela mostrará o antigo casal se rendendo à paixão. "Sua doida, eu acho que eu também te amo, que eu nunca deixei de te amar", admitirá o filho de Eliane (Malu Galli).

"Eu vou provar pra você que mereço seu perdão, sua compreensão, seu amor. Se depender de mim, eu vou te fazer o homem mais feliz do mundo", prometerá Tuane.

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#69 - Tudo sobre Nos Tempos do Imperador, nova novela das seis!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.