Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMADA AMANTE

Nos Tempos do Imperador: Pedro abre o coração e revela podre a Luísa; saiba qual

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com a atriz Mariana Ximenes à esquerda como Luísa e o ator Selton Mello à direita como Pedro em cena de Nos Tempos do Imperador

A condessa Luísa (Mariana Ximenes) e dom Pedro 2º (Selton Mello) em Nos Tempos do Imperador

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/8/2021 - 15h26

Pedro (Selton Mello) vai abrir o coração para conquistar a confiança e o afeto de Luísa (Mariana Ximenes) em Nos Tempos do Imperador. Durante um passeio, o monarca não terá vergonha de assumir que nunca amou Teresa Cristina (Leticia Sabatella) de verdade. Ele deixará bem claro que o casamento com a napolitana é um mero arranjo político na novela das seis da Globo.

O fidalgo se apaixonou à primeira vista pela baiana assim que ela chegou à corte para se tornar a preceptora de Isabel (Any Maia/Giulia Gayoso) e Leopoldina (Melissa Nóbrega/Bruna Griphao) no folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão.

As princesas também ficaram encantadas pela personagem de Mariana Ximenes, que passará a ser uma figura bem quista por todos os funcionários do palácio. A única a torcer o nariz para a nobre será Teresa Cristina, que não gostará das novas regras impostas pela "intrusa".

A princesa das Duas Sicílias, diga-se de passagem, vai ter motivos de sobra para implicar com a mulher de Eugênio (Thierry Tremouroux) nas cenas que serão exibidas a partir desta sexta (13).

Afinal, Luísa ficará de queixo caído assim que Pedro lhe confidenciar detalhes sobre a intimidade com a imperatriz durante um passeio. Em meio ao desabafo, o governante ressaltará que a sua união com a aristocrata se deve a um acordo feito pelos seus pais quando ainda era uma criança.

Pedro beija Luísa na novela das seis

O protagonista interpretado por Selton Mello também aproveitará para revelar as suas reais intenções. "Eu estou apaixonado. A cada dia mais, a cada segundo mais apaixonado por você", disparará ele, antes de surpreender a condessa de Barral com um beijo.

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Você pode ouvir mais sobre Nos Tempos do Imperador e todas as novelas no ar pelo link abaixo, no 69º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#69 - Tudo sobre Nos Tempos do Imperador, nova novela das seis!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.