Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ANTOLOGIAS

Histórias reais de amor e esporte: Conheça as novas séries de Ryan Murphy no FX

Divulgação/FX

Edgar Ramírez e Penélope Cruz em cena de O Assassinato de Gianni Versace: American Crime Story

Cena de American Crime Story, criada por Ryan Murphy; produtor terá duas novas séries no FX

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/8/2021 - 14h37

O canal pago FX encomendou duas novas séries criadas por Ryan Murphy, a mente por trás de American Horror Story e American Crime Story. As produções inéditas também serão antologias (histórias diferentes em cada temporada) e irão adaptar casos reais que aconteceram nos Estados Unidos.

A primeira delas é American Sports Story, que vai retratar histórias relacionadas ao mundo esportivo. Já American Love Story abordará trajetórias de amor sobre casais famosos para o público estadunidense.

Escrita por Stu Zicherman (The Americans), a primeira temporada de American Sports Story é baseada no podcast Gladiator: Aaron Hernandez and Football Inc, do jornal Boston Globe. A trama contará a ascensão e queda do superastro da NFL, Aaron Hernandez, e suas conexões com a família e carreira, até o atleta cometer suicídio. Seu legado no esporte e na cultura dos EUA é lembrado por muitos norte-americanos.

Em American Love Story, o primeiro ano vai retratar o namoro e casamento entre John F. Kennedy Jr. e Carolyn Bessette. O que começou como uma bela união para o jovem casal, amplamente considerado como a realeza americana, começou a se desgastar com a cobertura implacável da imprensa sensacionalista. As pressões de suas carreiras e rumores de discórdias familiares culminaram num acidente trágico.

"Quando Ryan Murphy veio até nós com esses dois derivados e as histórias para American Sports Story e American Love Story, imediatamente aproveitamos a oportunidade", disse John Landgraf, presidente da FX, em comunicado enviado à imprensa.

O que começou com American Horror Story gerou algumas das melhores séries de nossa geração; mais notavelmente American Crime Story, que criou uma bela parceria. Mal podemos esperar para ver o que vem a seguir.

Além das duas novas séries, o FX também anunciou a renovação de American Horror Stories, spin-off de American Horror Story, para uma segunda temporada. Diferentemente da atração original, que se renova a cada ano, o derivado conta uma história diferente a cada episódio.

Impeachment, o terceiro ano de American Crime Story que irá abordar a história do caso extraconjugal entre o ex-presidente norte-americano Bill Clinton e a estagiária Monica Lewinski. A temporada tem estreia marcada para 7 de setembro. 

Assista ao primeiro trailer de Impeachment: American Crime Story:


Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Mitomaníaco, sem noção ou exibido? 5 vezes que Gui Araujo falou demais em A FazendaDe vendedor de pastéis a diretor de cinema: Por onde anda o elenco de Malhação 2008?Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novela

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas