Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

INGRA LYBERATO

Atriz de Pantanal entra para dar último suspiro como Lia em Gênesis

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Ingra Lyberato em foto publicada no Instagram: atriz está em cenário com plantas, usa regata vermelha e está com cabelo solto

Ingra Lyberato em foto publicada no Instagram; atriz terá cenas como Lia na novela Gênesis

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/8/2021 - 13h56

Conhecida por ter feito o papel de Madeleine em Pantanal (1990), Ingra Lyberato será Lia nos últimos momentos da personagem em Gênesis. De acordo com os resumos da Record, a atriz já aparecerá como a irmã de Raquel (Thais Melchior) no capítulo da próxima quinta (19). 

A confirmação da participação da atriz é do colunista Flávio Ricco, do R7. Ela contracenará com Petrônio Contijo. Com a mudança do elenco na próxima semana da novela, o ator viverá Jacó/Israel. 

A participação de Ingra será curta. Logo no primeiro capítulo da fase José, o público descobrirá que Lia morreu. Na cena, Zilpa (Lina Mello) observará o protagonista tratar seus filhos com diferença e se limitará a dizer que sente falta da presença da filha de Labão (Heitor Martinez). 

Estrela da Manchete

Estreante em novelas bíblicas, Ingra Lyberato ficou conhecida ao participar de folhetins como Pantanal, O Canto das Sereias (1990) e A História de Ana Raio e Zé Trovão (1991). 

Na trama de Benedito Ruy Barbosa, Ingra viveu Madelaine na primeira fase. No remake da Globo, que tem previsão para estrear em 2022, a personagem será interpretada por Bruna Linzmeyer.

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sexta --Jacó. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#69 - Tudo sobre Nos Tempos do Imperador, nova novela das seis!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Últimas de Gênesis


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.