Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DE MALAS PRONTAS

Apaixonado, Pedro apela para Luísa em Nos Tempos do Imperador: 'Não vá embora'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com Pedro (Selton Mello) e Luísa (Mariana Ximenes) em cenas de Nos Tempos do Imperador

Dom Pedro 2º (Selton Mello) e Luísa (Mariana Ximenes) em Nos Tempos do Imperador

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/8/2021 - 8h39

Dom Pedro 2º (Selton Mello) será pego de surpresa pelo pedido de demissão de Luísa (Mariana Ximenes) em Nos Tempos do Imperador. Apaixonado, o monarca vai apelar para que a condessa de Barral não volte para a França. "Não vá embora. Eu te amo", implorará ele na novela das seis da Globo.

Nas cenas previstas para irem ao ar neste sábado (21) no folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão, a mulher de Eugênio (Thierry Tremourox) avisará o imperador que precisa deixar o cargo de preceptora das princesas Isabel (Any Maia) e Leopoldina (Melissa Nóbrega).

Além da culpa por trair o marido, a nobre ficou incomodada desde que soube que o protagonista tem fama de ter várias amantes. Para evitar um escândalo, a personagem de Mariana Ximenes decidirá acompanhar Eugênio na viagem de volta à França.

Pedro ficará arrasado ao saber que a amada se afastará dele. "Por favor, fique. Por mim, por nós. Não me deixe. Não vá embora. Eu te amo, Luísa. Eu te amo!", se declarará o marido de Teresa Cristina (Leticia Sabatella).

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.