Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EMOCIONADO

Marcos Mion imita Faustão e 'fica gigante' ao chegar na Globo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marcos Mion segura microfone, veste camiseta preta e está na frente de um fundo roxo; Faustão veste camiseta preta, segura microfone e está na frente de um fundo roxo

Marcos Mion comemorou sua estreia como apresentador na Globo com uma referência a Fausto Silva

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/8/2021 - 18h38

Marcos Mion estreou como apresentador na Globo no último domingo (22) durante o Criança Esperança. Para comemorar a data, o mais novo contratado da emissora publicou um vídeo em seu Instagram com um trecho bem parecido com uma das aberturas do Domingão do Faustão (1989-2021). 

Na gravação, o ex-Record tenta entrar em seu camarim, mas começa a crescer e precisa dar alguns passos para trás para finalmente conseguir caber no espaço. 

"Ainda tô me adaptando aos camarins da @tvglobo. Primeira vez participando deste evento tão importante --@crianca.esperanca-- que tem como base este ano a defesa da importância da educação", legendou o comunicador. 

Em 1992, Fausto Silva ficou gigante na abertura mais famosa do Domingão. No entanto, em sua versão, ele aparece no tamanho original e vai crescendo aos poucos até romper o teto e vazar do prédio da emissora. 

Estreia na Globo 

Marcos Mion estreou como apresentador na Globo na noite deste domingo (22) durante o Fantástico. O novo contratado da emissora comandou o mesão do Criança Esperança ao lado da atriz Fabiana Karla, que não perdeu a chance de fazer uma piada com a chegada do colega de trabalho. "Bem-vindo à nova casa! Marcos Mion e filé mignon", brincou ela, apontando para si mesma.

Mion volta às telinhas da Globo em 4 de setembro, data em que passará a comandar o Caldeirão. Ele ocupará o lugar de Luciano Huck, que deixará os sábados para assumir o Domingão. O ex-Record ainda comandará um programa no Multishow e os festivais Rock in Rio e Lollapalooza na Globo em 2022.

Assista aos vídeos: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.