Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROTEGIDO

Em Gênesis, Jacó faz diferença entre herdeiros: 'Não cheguem perto de José'

DIVULGAÇÃO/RECORD

Petrônio Gontijo grava com cabelo branco, lenço marrom, bata e olhar pleno como Jacó/Israel de Gênesis, da Record

Jacó/Israel (Petrônio Gontijo) demostrará preferência por José (Juliano Laham) em Gênesis

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/8/2021 - 19h01

Jacó/Israel (Petrônio Gontijo) presenteará José (Juliano Laham) com uma túnica em Gênesis. O traje semeará a discórdia na família, já que Rúben (Felipe Cunha) se achará no direito de usá-la por ser o primogênito. O marido de Lia (Ingra Lyberato) dará um sermão nos herdeiros. "Não se atrevam a sequer chegar perto de José", disparará o patriarca na novela bíblica da Record.

A essa altura da trama, o pastor de ovelhas terá visto seu filho mais velho em um momento íntimo com Bila (Patrícia França), uma de suas concubinas. Além disso, ele estará decepcionado com Simeão (Igor Cotrim) e Levi (Gustavo Rodrigues), que promoverão um chacina para vingar a honra de Diná (Giovanna Coimbra), a única irmã mulher. 

Nos próximos capítulos, Rúben baterá de frente com o pai. "O que significa isso? Por que José está vestindo a túnica?", perguntará ele. Israel será direto com os filhos: "Eu não tenho que dar explicação pra ninguém, muito menos pra filho. Eu sou o patriarca. Eu mandei fazer a túnica e dou pra quem eu quiser!", declarará. 

O filho de Rebeca (Martha Mellinger) ainda dirá que todos sabem muito bem o que a túnica significa, deixando a indireta de que abençoará o personagem de Juliano Laham com a progenitura.

"Nada vai mudar por um bom tempo ainda. Vão dormir e que isso sirva de lição pra vocês pararem de uma vez por todas de fazer o que é errado! Vão cada um pra sua tenda e não se atrevam a sequer chegar perto de José", finalizará o veterano.

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sexta --Jacó. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.