Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LÍNGUA DE TRAPO

Nos Tempos do Imperador: Leopoldina faz chantagem nojenta com Luísa; saiba qual

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Bruna Griphao caracterizada como Leopoldina em cena de Nos Tempos do Imperador

Leopoldina (Bruna Griphao) em Nos Tempos do Imperador; princesa chocará condessa com segredo

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 2/10/2021 - 18h20

Leopoldina (Bruna Griphao) vai colocar Luísa (Mariana Ximenes) contra a parede em Nos Tempos do Imperador. A princesa revelará que sempre soube do seu caso com Pedro (Selton Mello) e cobrará caro para manter o segredo. Ela exigirá que a preceptora convença o monarca a não dar sua mão como prêmio de consolação ao pretendente preterido por Isabel (Giulia Gayoso) na novela das seis da Globo.

Ainda criança, a jovem flagrou o pai aos beijos com a preceptora nos jardins da Quinta da Boa Vista. Ela ainda se revoltou com Teresa Cristina (Leticia Sabatella), que assumiu já ter conhecimento sobre a infidelidade do marido --e ainda pediu para a filha ficar de boca fechada.

Leopoldina, porém, vai dar com a língua nos dentes nas cenas que serão exibidas no próximo dia 12no folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão. Ela falará demais ao descobrir que a condessa tem a intenção de lhe dar em casamento a um dos nobres que disputarão a mão de sua irmã.

Luísa terá convidado o conde francês Gastão de Orleans (Daniel Torres) para conhecer Isabel, mas Teresa Cristina baterá de frente com a rival ao solicitar a presença do duque alemão Luís Augusto (Gil Coelho) no palácio.

A personagem de Bruna Griphao entrará em parafuso ao descobrir a intenção de Pedro em lhe oferecer às "sobras" da herdeira do trono. Apaixonada por Bernardinho (Gabriel Fuentes), ela surpreenderá a mãe de Dominique (Thor Becker) com uma chantagem.

Isabel (Giulia Gayoso) na novela das seis

Leopoldina finalmente explicará à fidalga interpretada por Mariana Ximenes a razão de tanta implicância, já que sempre soube sobre seu romance proibido com o imperador. Ela também exigirá um pequeno favor em troca de mais alguns anos de silêncio --basta convencer seu pai a não casá-la contra sua vontade.

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.