Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REVELAÇÃO

Corna mansa, Teresa revolta a filha em Nos Tempos do Imperador: 'Não vai fazer nada?'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem das atrizes Leticia Sabatella e Melissa Nóbrega em Nos Tempos do Imperador

Teresa (Leticia Sabatella) ficará chocada ao ouvir relato de Leopoldina (Melissa Nóbrega)

Teresa (Leticia Sabatella) será enquadrada por sua filha Leopoldina (Melissa Nóbrega) em Nos Tempos do Imperador. A menina contará que viu dom Pedro 2º(Selton Mello) aos beijos com Luísa (Mariana Ximenes) e ficará chocada ao ouvir a mãe dizer que já sabia do caso entre os dois. "Não vai fazer nada?", cobrará a princesa.

No capítulo previsto para ir ao ar em 17 de setembro, a irmã de Isabel (Any Maia) ficará devastada ao flagrar a cena e se trancará no quarto, chorando muito. Preocupada, a imperatriz pedirá para falar com a jovem. "Nunca vi você assim. O que aconteceu? Prefere falar com a condessa?", questionará.

"Estava enganada. Odeio essa mulher", retrucará Dina. A monarca então perguntará por que ela mudou de opinião tão rápido sobre a professora. "Eu vi o papai e ela... Se beijando no jardim", disparará a menina.

Assustada, Teresa pedirá que a filha não conte para ninguém o que viu. "Isso não pode sair daqui. Será um segredo nosso. Me prometa que você não vai contar a mais ninguém? Que vai esquecer essa história?", enfatizará.

"A senhora já sabia?", perguntará a garota. "Sim. Há um tempo", contará a nobre, cheia de vergonha. A princesa ficará sem entender e disparará: "E não vai fazer nada? Por que a senhora deixa?".

"Essa história não vai durar muito. Mas, para isso, ninguém mais pode saber", reforçará a mãe. Leopoldina pedirá para não ter mais aulas com a condessa. "Não sei se vou conseguir", dirá a jovem. "Eu estou conseguindo. Estou suportando até mesmo ver você e Isabel se afastarem de mim e ficarem cada vez mais próximas dela", desabafará a imperatriz.

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#73 - José Alfredo descobre que Maurílio está morto em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.