Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

NO PARAMOUNT+

Anderson Silva fará série sobre sua vida, mas não viverá ele mesmo; entenda

Reprodução/Instagram

Anderson Silva em foto publicada em seu Instagram

Anderson Silva vai se aventurar como ator em série sobre sua vida do Paramount+

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/10/2021 - 8h35

O lutador de MMA Anderson Silva, que agora também se arrisca no boxe, vai sair de sua zona de conforto mais uma vez. Ele pretende virar ator e, inclusive, deve ganhar um papel na série que o Paramount+ desenvolve sobre sua vida. O Spider, porém, não interpretará ele mesmo --a equipe de roteiristas cogita criar um papel secundário para ele.

A produção tem trabalhado no desenvolvimento dos cinco episódios, que serão ambientados em Curitiba, São Paulo e Los Angeles. A informação de que Silva vai atuar na série foi antecipada pela coluna de Patricia Kogut, do jornal O Globo.

Anderson Silva tem no currículo uma rápida participação no filme Até que a Sorte nos Separe 2 (2013), no qual viveu Andrew Silver, um segurança de cassino em Las Vegas que cruzava o caminho de Tino (Leandro Hassum) e era confundido com o lutador de MMA. Ele também dublou a animação Minhocas (2013), emprestando sua voz para um verme intestinal.

A série sobre a vida de Anderson Silva nasceu no projeto Narrativas Negras, sala de conteúdo elaborada pela VIS Américas, braço da ViacomCBS que desenvolve formatos e produtos para diversos países, para colocar personagens pretos em novos espaços no audiovisual. Marton Olympio (de Santo Forte e Prata da Casa) toca a sala de roteiros do projeto sobre o lutador.

"As pessoas acreditam muito que, às vezes, a narrativa negra é sempre aquela, ou que todas as pessoas negras são da mesma maneira... E não é assim, existe diversidade dentro desse ambiente também. Eu quis juntar essa galera, essa 'turminha do barulho' (risos), para tentar trazer mais vozes, um pouco mais de luz para essas narrativas", afirmou Olympio ao Notícias da TV no lançamento do Narrativas Negras.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.