Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOFOQUEIRA MIRIM

Nos Tempos do Imperador: Leopoldina abre o bico após flagrar beijo de Pedro e Luísa

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Leopoldina (Melissa Nóbrega) com expressão séria em cena de Nos Tempos do Imperador

Leopoldina (Melissa Nóbrega) em Nos Tempos do Imperador; princesa vai flagrar traição do pai

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/9/2021 - 7h13

Dom Pedro 2º (Selton Mello) e Luísa (Mariana Ximenes) cometerão um descuido e serão flagrados aos beijos por Leopoldina (Melissa Nóbrega) em Nos Tempos do Imperador. A princesa se chocará com a traição do pai e contará tudo que viu para Teresa Cristina (Leticia Sabatella) na novela das seis da Globo.

No folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão, a menina abrirá o bico e relatará o ocorrido para a mãe. "Eu vi o papai e ela... Se beijando no jardim", afirmará a irmã de Isabel (Any Maia). "Você viu Pedro e a condessa se beijando?", indagará a imperatriz.

A princesa de Nápoles questionará se a caçula disse algo para a irmã, e a criança negará. "Isso não pode sair daqui. Será um segredo nosso. Me prometa que você não vai contar a mais ninguém. Que vai esquecer essa história", implorará a monarca.

"Esquecer? A senhora não se importa? O papai...", soltará a personagem de Melissa Nóbrega. "Eu me importo com a nossa família", rebaterá a confidente de Celestina (Bel Kutner).

A princesa dirá que não quer ter mais aulas com Luísa, mas a imperatriz ressaltará que a filha deve agir como se nada tivesse acontecido para não levantar suspeitas. Ela ainda alegará que é importante que a princesa tenha uma boa educação.

"Eu estou conseguindo. Estou suportando até mesmo ver você e Isabel se afastarem de mim e ficarem cada vez mais próximas dela", desabafará Teresa. "Me perdoa, mamãe", falará Leopoldina. "Já perdoei, meu amor. Agora você tem que ser forte e precisa me ajudar. Tem que guardar segredo sobre o que viu", insistirá a personagem de Leticia Sabatella.

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#73 - José Alfredo descobre que Maurílio está morto em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.