Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SOBROU PARA LOTA!

Nos Tempos do Imperador improvisa final de Lupita após 'sumiço' de atriz

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Roberta Rodrigues, caracterizada como Lupita, faz careta em cena de Nos Tempos do Imperador

Roberta Rodrigues, interprete de Lupita, abandonou as gravações de Nos Tempos do Imperador

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/2/2022 - 20h24

Alessandro Marson e Thereza Falcão, autores de Nos Tempos do Imperador, tiveram de improvisar o final de Lupita (Roberta Rodrigues). A atriz deixou as gravações do folhetim na reta final, mas não divulgou o motivo --apenas negou que seria por ter contraído Covid-19. Na novela das seis da Globo, a rainha das cocadas ganhou a alforria de Lota (Paula Cohen) e foi embora, deixando uma carta de despedida para a baronesa de Fervedouro. 

A "batata baroa" recorreu a Vitória (Maria Clara Gueiros), Clemência (Dani Barros) e Quinzinho (Augusto Madeira) para a ajudarem com o bilhete. Quem costumava ler os recados que chegavam era a própria Lupita, mas a nobre explicou que a ex-amante de Batista (Ernani Moraes) não estava em casa.

Vitória logo entendeu o motivo da carta, mas demorou para contar à baronesa, que estava sofrendo pela morte do caçula, Bernardinho (Gabriel Fuentes). Neste meio tempo, Lota explicou que deu a alforria para a antiga rival, considerando que elas tinham se tornado amigas. Agora, elas poderiam realmente firmar a relação e sair "andando por aí, de braços dados".

As expectativas logo foram frustradas quando a arqueóloga contou que, na verdade, o bilhete era uma despedida --pelo menos, a ex-cativa de Borges (Danilo Dal Farra) deixou a casa do ex para ela.

Paula Cohen, caracterizada como Lota, recebe abraço de Augusto Madeira, o Quinzinho, em cena de Nos Tempos do Imperador

Quinzinho consolou Lota após partida de Lupita

"A Lupita foi embora? Me deixou aqui sozinha?", questionou a roceira. "Eu gostei de ganhar a casa, dane-se que a Lupita foi embora, eu nem gostava dela", tentou disfarçar, caindo no choro logo em seguida.

Os internautas, que estavam gostando da relação entre a baronesa e Lupita, não aprovaram o final improvisado. Confira algumas reações:

'Desfalcou' as gravações

Roberta Rodrigues não revelou o motivo pelo qual deixou de gravar os dois capítulos finais de Nos Tempos do Imperador, mas usou o Instagram para desmentir boatos de que o contágio pela Covid-19 teria sido o responsável. 

"Eu tive Covid-19 em setembro de 2021 e cheguei a retornar às gravações no dia 24 do mesmo mês. No dia 7 de outubro, fiz teste de figurino e ensaio de dança para a personagem. Então, ao contrário do que está sendo propagado por aí, o real motivo de eu não estar na etapa final da novela tem a ver com outras questões", declarou a artista, que já está escalada para um novo projeto: a série de comédia Área de Serviço, do HBO

Nos Tempos do Imperador termina nesta sexta-feira (4), mas o último capítulo será reapresentado no sábado (5). A trama tem dois enredos para resolver no último capítulo: como a inocência de Samuel (Michel Gomes) será decretadaquem matou Tonico Rocha (Alexandre Nero), o grande vilão da história.

A novela será substituída por Além da Ilusão, que terá Larissa Manoela e Rafael Vitti como protagonistas.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Últimas de Nos Tempos do Imperador


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.