Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

IRMÃOS NA SÉRIE

Bridgerton: Daphne e Anthony vão inverter papéis na 2ª temporada; entenda

Divulgação/Netflix

Jonathan Bailey e Phoebe Dynevor em cena da primeira temporada de Bridgerton

Jonathan Bailey (Anthony) e Phoebe Dynevor (Daphne) em cena da primeira temporada de Bridgerton

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/2/2022 - 19h48

A segunda temporada de Bridgerton tem estreia marcada na Netflix apenas para 25 de março, mas o elenco da série já começou a dar pistas de o que os fãs podem esperar dos novos episódios. De acordo com Phoebe Dynevor, ex-protagonista da atração, Daphne irá inverter papéis com Anthony (Jonathan Bailey).

Bailey assumirá a função de protagonista ao lado da novata Simone Ashley, cuja personagem será Kate Sharma, novo par romântico do filho primogênito da família Bridgerton. Na visão de Phoebe, no entanto, esta não será a única mudança visível na nova temporada.

Segundo a atriz, Daphne retornará no segundo ano mais madura e inteligente por causa de sua nova vida de casada. Após realizar o sonho de ser mãe, ela usará a sua experiência para aconselhar seus irmãos --entre eles Anthony, que assumia a função de chefe da família na primeira temporada.

Ela está administrando a família porque é ela quem está estabilizada. Ela é a rocha dos irmãos nesta temporada, o que é muito bom de interpretar. Daphne está liderando o caminho em termos de saber o que é amor, o que é e o que significa casamento, e está tentando passar esse conhecimento para Anthony.

"Daphne se tornou a adulta da família. Ela encontrou o que queria, se tornou mãe e mulher fiel ao marido. Há uma verdadeira confiança e feminilidade sobre ela nesta temporada", acrescentou a atriz em entrevista à revista Entertainment Weekly.

Chris Van Dusen, criador e showrunner de Bridgerton, assegurou que a personagem continuará importante nos novos episódios e explicou um pouco mais de como será a nova dinâmica entre Daphne e Anthony.

"Daphne continua parte vital da história [na segunda temporada]. Agora ela é uma mulher devota ao marido e, claro, uma irmã leal. A dinâmica [entre ela e Anthony] será um pouco reversa do que vimos na primeira temporada. Antes era Anthony quem metia o nariz nas coisas de Daphne, agora será o oposto", contou.

A princípio, de acordo com Phoebe, Anthony ficará cético com relação aos conselhos oferecidos pela irmã. Mas a capacidade de ser empática de Daphne será um dos pontos cruciais para orquestrar a nova dinâmica.

"Daphne tem um talento muito bom não apenas para simpatizar com as pessoas ao seu redor, mas também para ver seus pontos cegos. Ela fez isso com Simon [Regé-Jean Page], e agora ela vai fazer isso com Anthony", concluiu a atriz.

O segundo ano também introduzirá o núcleo da família de Kate. Além de viver um romance com Anthony, a moça será uma irmã superprotetora para a caçula Edwina (Charithra Chandran), já que sua mãe estará muito ocupada em organizar a sua apresentação para a alta sociedade de Londres.

Os novos episódios adaptam o segundo livro de Bridgerton escrito por Julia Quinn, intitulado O Visconde que me Amava. A lista de novatos do elenco ainda inclui Shelley Conn (Mary Sharma), Calam Lynch (Theo Sharpe) e Rupert Young (Jack). Já Rupert Evans será Edmundo Bridgerton, o patriarca morto dos Bridgerton.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.