Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRAMA DAS SEIS

Além da Ilusão: Larissa Manoela beija Rafael Vitti em primeiro teaser da novela

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Larissa Manoela e Rafael Vitti se beijam em cena de Além da Ilusão

Primeira chamada de Além da Ilusão dá destaque a beijo entre Larissa Manoela e Rafael Vitti

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/1/2022 - 23h20

A Globo divulgou nesta sexta-feira (7) a primeira chamada de Além da Ilusão, próxima novela das seis da emissora. Nela, Larissa Manoela e Rafael Vitti, que interpretarão os protagonistas do folhetim, trocam um beijo apaixonado diante de um rio, enquanto Larissa lê um texto ao fundo, que remete aos temas da trama.

"O amor acontece quando a gente olha para uma pessoa e nosso coração bate tão forte, que mal conseguimos respirar. É um encantamento puro e verdadeiro, sem truques", afirma a atriz no vídeo.

Em suas redes sociais, a intérprete compartilhou um vídeo no qual reage à primeira chamada da trama. "Sem filtro, de cara lavada, banho tomado e pijama. Tão nervosa que nem consegui ligar a TV e foi no celular mesmo. Eu, emocionada no meu íntimo e, ao mesmo tempo, para o Brasil todo", escreveu ela na legenda da postagem. Em seu Stories, ela também compartilhou um vídeo no qual aparece chorando por causa da propaganda.

A história é escrita por Alessandra Poggi e narra a saga amorosa entre a jovem Elisa (Larissa Manoela) e o mágico Davi (Rafael Vitti). Os dois enfrentam a resistência da família da mocinha para viverem sua paixão, mas o romance acaba em tragédia quando ela morre. Para piorar, o rapaz é acusado do crime e preso.

Anos depois, ele consegue fugir da cadeia e assume uma nova identidade. É aí que ele conhece Isadora, irmã de Elisa que é idêntica a ela, e se encanta imediatamente pela garota.  

A trama está prevista para estrear no início de fevereiro, uma data que a Globo mantém apesar do novo surto de Covid-19 impulsionado pela variante ômicron e dos casos de gripe

"A gente está de frente a uma nova onda de Covid-19, mas como começamos a gravar no final de setembro [de 2021] já tem bastante coisa feita. A princípio, nós não estamos considerando não estrear. Neste momento, a novela vai ao ar no próximo dia 7 e, esperamos, com todos bem de saúde", frisou o diretor artístico Luiz Henrique Rios.

Os casos de Covid já levaram a novela a sofrer alguns ajustes em seu roteiro. Alguns profissionais da equipe da produção foram diagnosticados com o Sars-Cov-2, o que fez com que sequências fossem alteradas.

Confira o primeiro teaser de Além da Ilusão:

Veja algumas reações: 

Confira também o post de Larissa Manoela:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.