Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A MAIS AZARADA

Nos Tempos do Imperador faz 'black friday' de tragédia, e Luísa pega até cólera

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Mariana Ximenes como Luísa, sentada em uma cama, com aspecto de adoentada em cena de Nos Tempos do Imperador

Luísa (Mariana Ximenes) em Nos Tempos do Imperador; condessa será vítima de epidemia

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 26/11/2021 - 14h54

Nos Tempos do Imperador vai fazer uma "black friday" de desgraças na vida de Luísa (Mariana Ximenes) e premiá-la até mesmo com o cólera. Pilar (Gabriela Medvedovski) vai diagnosticá-la como mais uma das vítimas da epidemia, e a condessa arderá de febre no colo de Teresa Cristina (Letícia Sabatella) na novela das seis da Globo.

A nobre não tem tido vida fácil e até mesmo perdeu o filho que esperava de Pedro (Selton Mello) no folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão. Ela também caiu em depressão depois de ter sido rejeitada pelo filho Dominique (Guilherme Cabral), que preferiu viajar o mundo com o pai do que reencontrá-la em Paris.

A personagem de Mariana Ximenes ainda estará prestes a ter problemas com a polícia nas cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 6. Borges (Danilo Dal Farra) vai confrontá-la por ajudar Guebo (Maicon Rodrigues) a libertar os escravizados que ele terá comprado em um leilão.

Luísa igualmente está nas mãos de Zayla (Heslaine Vieira), uma vez que pode ser responsabilizada por ter falsificado a carta de alforria de Samuel (Michel Gomes). A história virá à tona assim que o engenheiro arriscar a própria vida para salvar Tonico (Alexandre Nero) na guerra e deixar a cicatriz com as iniciais de Ambrósio (Roberto Bomfim) à mostra.

A "promoção" de tragédias aumentará assim que a fidalga passar mal nos braços de Pilar, que imediatamente constará que os sintomas são muito parecidos com os da cólera.

A atriz Leticia Sabatella chora como a imperatriz Teresa Cristina em cena de Nos Tempos do Imperador

Teresa Cristina (Leticia Sabatella) na novela 

A profissional de saúde alertará que a doença é extremamente contagiosa, e Teresa Cristina arriscará a própria vida para cuidar da aristocrata. A imperatriz deixará as diferenças de lado como uma forma de agradecê-la por ter educado Isabel (Giulia Gayoso) e Leopoldina (Bruna Griphao).

O cuidado da napolitana será fundamental para que Luísa consiga se recuperar aos poucos e enfim ter forças para agradecê-la pelo sacrifício.

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#82 - Nova Angel bota pra ferver em Verdades Secretas 2!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.