Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

GREVE DE FOME

Luísa entra em depressão e definha em Nos Tempos do Imperador; saiba por quê

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Mariana Ximenes grava com camisa branca, cabelo preso e cacheado e expressão de choro como Luísa de Nos Tempos do Imperador

Luísa (Mariana Ximenes) terá dificuldades de lidar com a rejeição de Dominique (Guilherme Cabral)

CLARA SERRANONI

clara@noticiasdatv.com

Publicado em 19/11/2021 - 15h00

Luísa (Mariana Ximenes) fará greve de fome após ser rejeitada por Dominique (Guilherme Cabral) em Nos Tempos do Imperador. A condessa será diagnosticada por Pilar (Gabriela Medvedovski) com melancolia, termo usado para depressão no século 19, período no qual se passa a novela das seis da Globo.

A personagem de Mariana Ximenes anda triste desde que se viu obrigada a romper o relacionamento extraconjugal com Pedro (Selton Mello). Como se não bastasse, ela aguardará ansiosa o reencontro com o filho que não vê há anos, mas perceberá que a relação entre eles não será das mais amigáveis.

Em cena que irá ao ar a partir da próxima terça (23), Justina (Cinnara Leal) chamará por Pilar na intenção de ajudar a patroa. A escrava contará à primeira médica do Brasil que Luísa está sem apetite. "Mas você tem que se alimentar. Tem que se forçar a comer alguma coisa pelo menos", dirá a profissional da área da saúde. 

A rival de Teresa Cristina (Leticia Sabatella) explicará que só tem forças para pensar em formas de reconquistar o amor de Dominique. "Ele não quer me ver e tem motivos para isso", declarará a nobre, referindo-se ao fato de ter preferido ocupar o cargo de preceptora das princesas. 

Já na Ordem Terceira, a namorada de Samuel (Michel Gomes) lerá um livro para a madre sobre melancolia e se dará conta do diagnóstico da condessa de Barral: "Está vendo? Acho que ela está desenvolvendo um quadro de melancolia. Tenho medo que isso possa levar a moléstias mais graves".

"Ela está muito frágil desde que Dominique viajou com o pai. Deve ser difícil ser rejeitada pelo próprio filho. Espero que não sofra nenhum outro baque emocional, não sei como isso poderia afetá-la agora", temerá Pilar no folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão.

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#81 - Christian e Bárbara vivem desastre familiar em Um Lugar ao Sol" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Últimas de Nos Tempos do Imperador


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 21 a 29/1

Sexta, 21/1 (Capítulo 143)
Luísa confirma seu romance com Pedro para Dominique, e revela que Eugênio sempre soube. Samuel reconhece um dos homens que tentou sequestrar Pedro. Elisa desconfia de Solano com Pilar. Tonico vê Luísa no gabinete de Pedro ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos participantes escolhidos para o BBB22?

Sim, a edição promete muito entretenimento
19.90%
Não, tinham cotados mais interessantes
16.36%
Nenhum elenco vai superar o do BBB21
12.98%
Não acompanho o BBB
50.76%

Web Stories

+
Por que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semanaFaustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca RecordAntes da estreia, BBB22 já rendeu treta entre famosos, tentativa de redenção e maisBBB22: Após frustrar público, Globo anuncia participantes nesta sexta-feira

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas