Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIROU MEME!

Ana Maria Braga faz trocadilho inusitado e leva a web à loucura: 'Comeu um rabo'

REPRODUÇÃO/GLOBO

Ana Maria Braga no estúdio do Mais Você. Ela veste uma camisa branca, longa e rendada e segura um garfo com rabo barreado na mão direita. A apresentadora está sorrindo e no fundo é visível a decoração de natal com bonecos de papai noel e bolas natalinas

Ana Maria Braga no Mais Você desta sexta (26) experimentando o rabo barreado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/11/2021 - 14h39

Ana Maria Braga chamou a atenção das redes sociais na manhã desta sexta-feira (26) depois de publicar um trocadilho inusitado em seu Twitter. "Se você nunca comeu um rabo, meu filho, você não sabe o que está perdendo", escreveu a apresentadora do Mais Você ao recomendar uma receita de rabo barreado.

A receita, que leva 1,5 quilo de rabo de boi limpo, feito na panela de pressão, fez um sucesso na web e rendeu piadas. A postagem de Ana Maria foi comentada com uma série de gozações de cunho sexual dos internautas.

Até o momento da publicação deste texto, o tuíte já havia atingido mais de 10 mil compartilhamentos e 22 mil curtidas. A repercussão foi tão grande que o termo 'Namaria', apelido que os fãs deram para a apresentadora, se tornou um dos assuntos mais comentados da rede social.

O ex-BBB Gil do Vigor entrou na brincadeira e respondeu a loira: "Eu adoro!". O perfil de humor Luiz Patriota, que faz sátiras e debocha de comentários bolsonaristas e conservadores, também aprovou a receita: "Quando faço, dou para todo mundo! É uma delícia", brincou.

Confira abaixo o post e algumas reações bem humoradas da web.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.