Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JUNTAS DE NOVO

Nos Tempos do Imperador: Dolores engana pai, encontra Pilar e faz pedido; saiba qual

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Dolores (Júlia Freitas) está sentada em sala do palácio e conversa com Pilar (Gabriela Medvedovski), que está de costas, em cena de Nos Tempos do Imperador

Dolores (Júlia Freitas) enganará o pai para encontrar Pilar (Gabriela Medvedovski) em palácio

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/9/2021 - 8h44

Em Nos Tempos do Imperador, Dolores (Júlia Freitas) enganará o coronel Eudoro (José Dumont) para encontrar Pilar (Gabriela Medvedovski). Cansada dos maus-tratos do pai, a menina afirmará que não quer mais voltar para a Bahia e pedirá para morar com a irmã na novela das seis da Globo.

Nas cenas previstas para irem ao ar no capítulo desta sexta-feira (10), a adolescente irá com o pai ao jantar oferecido por dom Pedro 2º (Selton Mello) para os deputados recém-eleitos. Com a ajuda de Teresa Cristina (Leticia Sabatella) e Luísa (Mariana Ximenes), a garota conseguirá rever a jovem. 

Sem que Eudoro perceba, Dolores será conduzida para uma sala reservada do palácio imperial para encontrar Pilar. As duas não esconderão a emoção de estarem juntas meses depois após a aspirante a médica deixar o Recôncavo Baiano.

A caçula, então, relatará as suas dificuldades com o pai e fará um pedido para a noiva de Samuel (Michel Gomes). "Vivo trancada dentro de casa mais painho. Pilar, não quero voltar para casa. Posso ficar com você?", implorará.

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#73 - José Alfredo descobre que Maurílio está morto em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.