Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA APRESENTADORA

Após legado de Mion, Galisteu busca inspiração em rodeios para A Fazenda 13

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Adriane Galisteu segurando microfone na coletiva de A Fazenda 13

Adriane Galisteu durante apresentação de A Fazenda à imprensa; ela contou planos para temporada

Nova responsável por administrar o fogo no feno em A Fazenda 13, Adriane Galisteu sabe que enfrentará um grande desafio: superar a linguagem que Marcos Mion implementou no reality. Por isso, a apresentadora decidiu buscar inspirações em características rurais e nos rodeios para construir uma marca própria na disputa dos famosos por R$ 1,5 milhão.

"Vou usar outras expressões. Estou me inspirando muito nos tons dos rodeios, estou dando uma olhada no Asa Branca [1962-2020], buscando coisas mais na raiz para trazer de volta em A Fazenda", disse Galisteu em entrevista à imprensa sobre a nova temporada do reality.

Na apresentação, a loira reforçou o legado construído pelo agora titular do Caldeirão, na Globo: "Mion deu um nome, deu um show, foi muito maravilhoso. Desejo para ele todo o sucesso do mundo e agora eu tenho que encontrar o meu caminho. Não fico olhando para ver o que deu certo e copiar, vou tentar por outro caminho. Encontrar o meu trilho, o meu tom, isso vai acontecer".

Após a passagem pelo Power Couple Brasil, a contratada da Record admite que enxerga a disputa rural como um "superdesafio". "É o maior reality de todos, o mais querido do Brasil. Estou muito preparada, pronta para começar, que venham outros desafios e que assim seja em 2022. Não quero parar! Agora que segurei esse bichinho [o microfone], não quero mais soltar", avisou.

"Meu barato sempre foi esse: televisão, fazer ao vivo, microfone na mão, comunicar. Essa é a minha gasolina. Com a minha experiência, espero não ferrar tudo, não estragar o programa. Tenho uma equipe comigo para me ajudar", complementou a loira.

Falei para o [Rodrigo] Carelli: 'Estou de corpo e alma, de verdade, totalmente entregue'. Claro que tem um medinho, como tive lá no Power Couple, substituir Gugu Liberato [1959-2019], porque ele é insubstituível. Paro para pensar, até esqueço que ele morreu, é um cara insubstituível, e assim é o Mion também, os outros apresentadores. Assisti desde A Fazenda raiz, com o Britto Jr., Roberto Justus...

Diretor dos realities da Record, Carelli também comemorou a parceria com Adriane Galisteu nesta nova fase da disputa rural. "Ela é uma fã de reality show há muito tempo e tem essa experiência incrível como apresentadora. Costumo brincar que é igual a andar de bicicleta, ela ficou muito tempo parada mas, quando volta, volta com tudo. A Galisteu tem uma compreensão muito rápida e colabora muito, entende, está junto com a equipe", pontuou ele.

A Fazenda 13 estreia na terça-feira (14) e contará com 94 episódios, exibidos todos os dias pela Record. Já estão confirmados no elenco: Victor Pecoraro, Mussunzinho, Liziane Gutierrez, Tati Quebra Barraco, Nego do Borel, Arcrebiano de Araújo (Bil) e Mileide Mihaile.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#52 - Tudo sobre a nova temporada do Show dos Famosos!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.