Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DOR DE FILHO

Um Lugar ao Sol: Mãe de Felipe pede 'esmola' e parte o coração do músico

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Denise Fraga em cena de Um Lugar ao Sol: atriz está em close e olha para alguém fora do quadro

Júlia (Denise Fraga) em cena de Um Lugar ao Sol; cantora pedirá ajuda para gravar um disco

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 7/12/2021 - 17h30

Mãe de Felipe (Gabriel Leone), Júlia (Denise Fraga) surgirá nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol para decepcionar o filho. Alcoólatra, a mulher pedirá dinheiro emprestado ao rapaz para gravar um CD autoral. O jovem ficará com o coração partido por vê-la frágil e precisando de ajuda na novela das nove da Globo. 

A personagem vivida por Denise Fraga entrará na trama de Lícia Manzo nesta sexta-feira (10). Júlia é uma cantora fracassada, que optou por descontar seus problemas na bebida. Ela não saber lidar com o lado negativo da carreira nem com frustrações. A mulher tem uma relação complicada com o único filho.

A cantora, no entanto, tentará refazer os laços afetivos com o rapaz e o procurará em busca de ajuda. Certa de que finalmente fará sucesso, Júlia pedirá que Felipe financie seu novo disco. Na conversa, a musicista ainda assegurará que está longe do álcool há alguns meses. 

Comovido, o personagem vivido por Gabriel Leone contará sobre o encontro que terá tido com mãe para Ana Virgínia (Regina Braga). A avó do rapaz tentará impedir que o neto ajude Júlia. Em seguida, a psiquiatra ainda procurará a filha e pedirá que ela fique longe de Felipe. 

Quem é Júlia em Um Lugar ao Sol? 

Denise Fraga volta a ter um papel fixo em uma novela após 26 anos longe dos folhetins. No passado, a atriz preferiu investir no teatro e no humor, como no caso do quadro Retrato Falado, que foi exibido no Fantástico entres os anos 2001 e 2007. 

Em entrevista ao Notícias da TV, a intérprete deu detalhes sobre como se preparou para viver Júlia. Ela chegou a acompanhar reuniões dos Alcoólatras Anônimos para mergulhar no contexto da personagem.

Além de ter que lidar com seu vício, Júlia terá muitos problemas com sua mãe, Ana Virgínia. O público irá descobrir que Júlia sumiu, e Felipe só pôde contar com a avó em boa parte de sua vida. Denise revelou detalhes da personagem:

Ela é uma pessoa muito reconhecível, tanto que eu tive um amigo próximo que passou pelo mesmo problema. As pessoas, nos bastidores, sempre me diziam que conheciam alguém como a Júlia. A gente precisa entender que se trata de uma doença, que precisa de cuidado e de ajuda, principalmente porque nós estamos cheios de vícios. A adição hoje é uma coisa que permeia a nossa vida. A reunião do AA deveria ser para todos.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19 e fica no ar até março do ano que vem.

Confira os resumos dos capítulos da novela das nove da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#84 - O que aconteceu com Alex em Verdades Secretas 2?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.