Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

CHIFRE NÃO DÓI

Nos Tempos do Imperador: Dolores faz Tonico de 'rei dos cornos' e foge com Nélio

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator João Pedro Zappa, surpreso, como Nélio ao fundo e Daphne Bozaski, com expressão de raiva, à frente como Dolores em cena de Nos Tempos do Imperador

Nélio (João Pedro Zappa) e Dolores (Daphne Bozaski) em Nos Tempos do Imperador: paixão proibida

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 3/12/2021 - 14h25

Tonico (Alexandre Nero) tanto sonha em sentar no trono de Pedro (Selton Mello) que até ganhará o próprio título de nobreza em Nos Tempos do Imperador. Ele virará chacota em toda corte e se tornará o "rei dos cornos" assim que Dolores (Daphne Bozaski) enfim encontrar coragem para fugir com Nélio (João Pedro Zappa) na novela das seis da Globo.

A irmã de Pilar (Gabriela Medvedovski) inicialmente pretendia se livrar do marido ao colocá-lo atrás das grades no folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão. Ela até mesmo pressionou o amante para entregar imediatamente à Teresa Cristina (Leticia Sabatella) as provas de que o congressista é um traidor da pátria.

O advogado, aliás, se arrependerá amargamente de não seguir a recomendação da personagem de Daphne Bozaskinas cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 15.O deputado das "rachadinhas" voltará da Guerra do Paraguai (1864-1870), e as evidências vão simplesmente desaparecer como fumaça.

Nélio, inclusive, acreditará que Nino (Rafaelle Cascuccio) terá levado às provas ao fugir com Celestina (Bel Kutner) para a Europa. O jornalista pretende escrever sobre o conflito contra Solano López (Roberto Birindelli) e, em suas primeiras anotações, já deixou claro que não limpará a barra de Tonico.

Desesperada, Dolores deixará claro para o rapaz que a única forma de serem felizes juntos é deixando o Rio de Janeiro para trás. Eles armarão uma fuga no meio da madrugada, mas Zayla (Heslaine Vieira) bancará mais uma vez a "carcereira" e seguirá a jovem pelas ruas escuras da corte.

O ator Alexandre Nero caracterizado como Tonico com os olhos arregalados em Nos Tempos do imperador

Tonico (Alexandre Nero) na novela das seis

A modista pegará o casal no flagra prestes a deixar a capital do Império, mas a filha de Eudoro (José Dumont) mostrará que não é mais um "jacu do mato". Ela baterá de frente com a vilã, que será obrigada a voltar para a casa de Tonico com o rabo entre as pernas.

O antagonista interpretado por Alexandre Nero, obviamente, vai ficar uma fera ao descobrir que Dolores não só lhe colocou um chifre como o fez com Nélio. Ele ainda colocará Pilar contra a parede para descobrir o paradeiro da mulher, mas a boca da profissional de saúde será um túmulo.

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre as novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#83 - Prêmio Notícias da TV: Os melhores do ano nas novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Últimas de Nos Tempos do Imperador


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 20 a 29/1

Quinta, 20/1 (Capítulo 142)
Tonico se surpreende ao ver Nélio vivo. Pedro pede que Tonico se explique quanto às acusações de Nélio. Tonico comenta com Borges que Nélio afirmou ter uma testemunha de seu acidente. Adelaide conta a Lota como ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos participantes escolhidos para o BBB22?

Web Stories

+
BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semanaFaustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca RecordAntes da estreia, BBB22 já rendeu treta entre famosos, tentativa de redenção e maisBBB22: Após frustrar público, Globo anuncia participantes nesta sexta-feiraSunga branca, esponjão e recorde no paredão: 10 momentos para o BBB22 tentar superar

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas