Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VITÓRIA DA FIEL

Nos Tempos do Imperador: Calada, Teresa Cristina vence Luísa e a separa de Pedro

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com a atriz Leticia Sabatella à esquerda como Teresa Cristina e a atriz Mariana XImenes como Luísa à direita em Nos Tempos do Imperador

Teresa Cristina (Leticia Sabatella) e Luísa (Mariana Ximenes) em Nos Tempos do Imperador

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 30/10/2021 - 18h20

A estratégia de Teresa Cristina (Leticia Sabatella) em não bater mais de frente com Luísa (Mariana Ximenes) enfim dará frutos em Nos Tempos do Imperador. Calada, a napolitana vai assistir de camarote à condessa de Barral se encarregar de colocar um ponto-final no romance com dom Pedro 2º (Selton Mello) na novela das seis da Globo.

A princesa das Duas Sicílias já se tocou de que trocou os pés pelas mãos ao ter expulsado a rival aos berros da Quinta da Boa Vista. Afinal, sem imaginar a relação da nobre com o pai, Isabel (Giulia Gayoso) ficou do lado da preceptora, solicitando o seu retorno imediato ao palácio.

A imperatriz interpretada por Leticia Sabatella, porém, não precisará mexer nem mais um dedo para se livrar da amante do marido nas cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 8.

A própria Luísa perceberá que não terá mais espaço na vida de Pedro depois dos casamentos de Isabel e Leopoldina (Bruna Griphao). Ela voltará à Europa para reencontrar Dominique (Guilherme Cabral), e o monarca expressará o desejo de viajar o mundo assim que a primogênita puder assumir o trono em seu lugar.

Além disso, a personagem de Mariana Ximenes constatará que o fidalgo ainda ama Teresa Cristina à sua maneira. Ela, inclusive, precisará segurar o choro e o ciúme ao vê-lo se apresentar ao lado da mulher em um sarau que levantará fundos para a causa abolicionista.

O ator Selton Mello caracterizado como Pedro em cena de Nos Tempos do Imperador

Pedro (Selton Mello) na novela das seis

"Não acha que foram feitos um para o outro?", alfinetará o general Dumas (Marcelo Valle), que revelará em seguida já saber do seu caso extraconjugal.

Humilhada, Luísa não terá outra escolha a não ser romper com Pedro no folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão. Ela afirmará que está de malas prontas para voltar à França, mas que, apesar de tudo, ainda quer manter a amizade com o imperador do Brasil.

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.