Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUE FORA!

Em Nos Tempos do Imperador, Samuel rejeita beijo de Zayla: 'Eu amo Pilar'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Samuel (Michel Gomes) está sentado ao lado de Zayla (Heslaine Vieira) na Pequena África em cena de Nos Tempos do Imperador

Samuel (Michel Gomes) vai dar fora em Zayla (Heslaine Vieira) por causa da ex na novela das seis

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/10/2021 - 9h47

Zayla (Heslaine Vieira) será rejeitada por Samuel (Michel Gomes) em Nos Tempos do Imperador. A vilã se aproveitará de um momento frágil do ex-noivo para tentar lhe roubar um beijo, mas acabará levando um fora daqueles. "Eu amo Pilar", alegará o engenheiro na novela das seis da Globo.

Nas cenas previstas para irem ao ar a partir de segunda-feira (1º), o ex-músico ficará inconformado com o término do relacionamento com a irmã de Dolores (Daphne Bozaski) e encherá a cara para afogar as mágoas no folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão.

O engenheiro beberá tanto que será acordado pela filha de dom Olu (Rogério Brito) no meio da Pequena África. Sem pensar duas vezes, a vilã se aproveitará do momento para se declarar para Samuel. "Você é o homem da minha vida. Sempre foi. Meu amor", dirá a víbora.

Na sequência, a jovem tentará beijar o mocinho, mas ele se esquivará. "Eu amo a Pilar e não vou desistir dela. Me desculpa", argumentará Samuel. "Você tem que ficar com quem te ama de verdade, Zayla. Você merece ser amada", aconselhará o rapaz, que não imagina que a ex é a responsável por provocar o fim do seu relacionamento. 

A filha de Cândida (Dani Ornellas) ameaçou contar para Tonico que Samuel é, na verdade, Jorge, acusado injustamente de assassinar o coronel Ambrósio (Roberto Bomfim) em seu engenho logo no início da novela das seis. 

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.