Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FINAL MACABRO

Nos Tempos do Imperador: Borges paga os pecados, e público vibra com maldição

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Danilo Dal Farra grava cena com expressão de assustado com outros dois atores de Nos Tempos do imperador ao fundo

Borges (Danilo Dal Farra) foi aterrorizado por fantasmas de suas vítimas antes de morrer

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/2/2022 - 19h51

Borges (Danilo Dal Farra) finalmente pagou por todos os crimes hediondos que havia cometido em Nos Tempos do Imperador. O policial racista foi cercado pelos fantasmas das pessoas que tinha assassinado e acabou tirando a própria vida, em uma sequência que lavou a alma do público da novela das seis da Globo.

Na cena em questão, o crápula foi atraído para uma armadilha por Guebo (Maicon Rodrigues), que conseguiu desarmar seu algoz e estava pronto para fazer justiça com as próprias mãos. Entretanto, em seguida, vários espíritos de pessoas que foram mortas pelo vilão surgiram, o que o deixou desesperado.

"Vocês não existem! Eu matei! Eu torturei! Eu matei vocês, matei porque quis. Matei cada um", esbravejou o mau-caráter. Encurralado, o bandido se atirou de um precipício e foi parar no mar, onde morreu.

A situação foi elogiada pelos espectadores do folhetim, que vibraram com a maldição de Borges. Foi o momento mais forte do penúltimo capítulo, que se mostrou bastante morno.

"Estou arrepiada com os fantasmas, meu Deus", destacou uma internauta chamada Marília. "Enfim os refrescos. Pelo menos o Guebo vai ter a vingança que merece", celebrou Pâmela. "Que cenão!", vibrou Allan.

Confira abaixo algumas reações do público à morte de Borges: 

Nos Tempos do Imperador termina nesta sexta-feira (4). A trama guardou um mistério para seu último capítulo: quem matou Tonico Rocha (Alexandre Nero), o grande vilão da história? Na próxima segunda-feira (7), estreará no horário Além da Ilusão, que terá Larissa Manoela e Rafael Vitti como protagonistas.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.