Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUPERAÇÃO

No final de O Clone, Mel deixa as drogas ao virar mãe: 'Pedir perdão'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Débora Falabella em cena de O Clone: atriz segura bebê nos braços e olha para alguém fora do quadro

Mel (Débora Falabella) em cena de O Clone: jovem se arrependerá de tudo o que fez na novela

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 10/5/2022 - 16h37

Mel (Débora Falabella) se redimirá em O Clone. Após seu filho nascer, a jovem se internará em uma clínica de reabilitação para se livrar de vez do vício em drogas. Os meses vão se passar, e ela voltará para a casa da família com um intuito em mente: pedir desculpas para todos. "Queria pedir perdão", confessará a ruiva.

Após receber alta, a personagem logo tratará de fazer as pazes com o passado. "Queria que vocês sentassem. O que eu vou falar faz parte do meu tratamento", explicará a moça, chamando a atenção de todos. 

Ela, então, começará: "Eu queria pedir perdão para vocês". Constrangidos, Xande (Marcello Novaes), Maysa (Daniela Escobar) e Leônidas (Reginaldo Faria) explicarão que não é necessário, mas a jovem insistirá. 

"Eu preciso falar... Eu queria pedir perdão por todo mal que eu fiz para vocês. Por tudo que eu roubei dentro de casa e deixei a culpa cair em cima de outras pessoas", confessará Mel, triste. Em seguida, ela se desculpará com cada pessoa que feriu:

Me perdoa, Dalva. Eu enganei tanto você, te usei, agredi. Te usei o tempo todo, eu sabia que você gostava de mim. Perdão, mãe, por ter batido em você, por ter falado aquelas coisas que eu falei. Eu não pensava aquelas coisas, eu só queria te atingir. Quase matei você naquele assalto. Fui eu que planejei, não pensei no que podia acontecer. Só pensava que ia conseguir mais droga. 
Mel reunirá a família antes de se desculpar

Mel reunirá a família antes de se desculpar

A personagem vivida por Débora Falabella também não se esquecerá do namorado e de Leônidas: "Eu roubei o Xande. Fiz ele passar vergonha diante dos amigos. Avô e Yvete [Vera Fischer], eu estraguei a festa de vocês...", lembrará a ex-usuária de entorpecenttes.

Apesar do momento tenso, Mel conseguirá se retratar com cada um dos familiares. A recém-mãe ainda terá uma grande rede apoio para prosseguir com o tratamento.

A novela de Gloria Perez foi originalmente exibida na faixa nobre da Globo, mas já tinha sido reprisada em 2011 na sessão vespertina. A partir da próxima segunda (16), juntamente com os últimos momentos de O Clone, o público passará a acompanhar a história de A Favorita (2008).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer na novela O Clone e em outras tramas da TV.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.