Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JACLYN SMITH

Aos 76 anos, Kelly de As Panteras deixa fãs em choque com novo visual

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem das atrizes Jaclyn Smith e Cheryl Ladd como Kelly e Kris na série As Panteras

Kelly (Jaclyn Smith) e Kris (Cheryl Ladd) na série As Panteras, exibida no Brasil pela Globo

Intérprete de Kelly na série As Panteras (1976-1981), Jaclyn Smith deixou os fãs em choque ao publicar uma foto em seu perfil do Instagram. Aos 76 anos, a atriz arrancou elogios e confissões dos admiradores devido à sua aparência física, que passa longe dos estereótipos atrelados à terceira idade.

O registrou ocorreu durante o encontro de Jaclyn com o maquiador Patrick Foley. A atriz posou casualmente para a foto usando blusa branca e calça jeans. "Continua linda como sempre", escreveu Michael Spatola na publicação.

"Mulher mais bonita do mundo", opinou Stacey Cochran. "Você é tão bonita. Você é a crush do meu marido", admitiu Terri Presley. O brasileiro Jairo Sales deixou diversos emojis de flores na publicação, que foram endereçados a atriz.

Jaclyn foi uma das protagonistas da série As Panteras, exibida no Brasil pela Globo entre os anos de 1977 até 1983. Nas décadas de 1970 e 1980, a atriz foi considerada uma das mulheres mais bonitas do mundo. Seu último trabalho na TV foi no ano passado, em uma participação na série All American, da The CW.

Confira as publicações de Jaclyn Smith:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.