Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VOLTA POR CIMA

Em O Clone, Yvete salva casamento de barraco de Mel: 'Toca um techno aí'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Murilo Benício e Vera Fischer em cena de O Clone

Lucas (Murilo Benício) e Yvete (Vera Fischer) enfrentarão Mel (Débora Falabella) na festa

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 28/4/2022 - 16h30

Yvete (Vera Fischer) tentará sair de uma saia-justa no meio do seu casamento em O Clone. Mel (Débora Falabella) invadirá a celebração e constrangerá a todos ao gritar que os convidados são drogados por consumirem álcool. Sem graça, a loira irá sugerir que ela e os amigos aproveitem a música da festa. "Toca um techno aí", dirá ela ao DJ. 

"Tudo bando de drogado. Todo mundo drogado!", gritará Mel, ao entrar na festa de Leônidas nos próximos capítulos da reprise do Vale a Pena Ver de Novo. "Olha a cara deles. Parece que nunca viram ninguém cheirado", debochará Nando (Thiago Fragoso), também alterado.

"Tá todo mundo drogado, mas acha que não tá porque é droga lícita", voltará a berrar a jovem. De longe, o pai de Lucas (Murilo Benício) alertará para que o filho controle sua primogênita rapidamente. 

"Mel, para com isso, pelo amor de Deus", dirá o executivo, tentando apaziguar a situação da filha. A adolescente, no entanto, continuará a fazer escândalo e irá expor a própria família:

O que você tá falando? Você acha que eu não vejo que você toma pílula para dormir que manda comprar fora? É drogado, tudo drogado. Minha mãe também, não dorme sem remédio. Só que ela não é drogada porque o que ela toma vende em farmácia. Só por isso.
Mel causará no meio do casamento 

Mel causará no meio do casamento 

Jogo de cintura

Diante do constrangimento, Maysa (Daniela Escobar) sairá de cena com a cara no chão, e Mel continuará a fazer escândalo. Irritada, Yvete entrará na conversa e falará em tom calmo. "Estou muito feliz que vocês vieram. É um prazer ter vocês aqui. Vocês querem ouvir uma música bacana? A gente pode tocar uma música pra dançar. Que tal?". 

Regininha (Victoria Victorette) e Nando se entreolharão e gostarão da ideia. "Toca um techno aí! Vamos dançar?", finalizará Yvete, dando instruções para o DJ, em uma frase que se tornou meme nas redes sociais. Mel, no entanto, ficará irritada com a falta de atenção e sairá da festa. 

O Clone (2001) substituiu Ti Ti Ti no Vale a Pena Ver de Novo. A novela de Gloria Perez foi originalmente exibida na faixa nobre da Globo, mas já tinha sido reprisada em 2011 na sessão vespertina.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer na novela O Clone e em outras tramas da TV.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.