Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A FILA ANDA

Isadora pisa com gosto em Davi e Joaquim ao beijar outro em Além da Ilusão

FOTOS: TV GLOBO/ESTEVAM AVELLAR

Larissa Manoela grava cena com expressão brava, como Isadora em Além da Ilusão, novela das seis da Globo

Isadora (Larissa Manoela) dará um beijão em Nelsinho (Johnny Massaro) na novela das seis

MARCELA ALMEIDA

marcela@noticiasdatv.com

Publicado em 10/5/2022 - 15h46

Isadora (Larissa Manoela) beijará Nelsinho (Johnny Massaro) em Além da Ilusão. Após se decepcionar com Davi/Rafael (Rafael Vitti), a modista mudará totalmente seu comportamento. O motoqueiro chegará à cidade e se aproveitará do coração fragilizado da jovem para seduzi-la. Eles se tornarão amigos, e a garota o agarrará na frente de seus dois ex-namorados na novela das seis da Globo.

O personagem de Johnny Massaro entrará na trama no final desta semana para causar na vida da filha de Violeta (Malu Galli). Os dois serão apresentados por Inês (Laís Gavazzi). A jovem chamará a atenção da mãe, de Arminda (Caroline Dallarosa) e de seus ex-pretendentes ao começar a conviver com os amigos do cafajeste.

Em cenas que irão ao ar a partir desta sexta (13), a caçula de Matias (Antonio Calloni) se encantará por Nelsinho. Davi e Joaquim (Danilo Mesquita) perceberão que ele é um aproveitador e se unirão para tentar afastá-lo de Dorinha. A situação só piorará quando os dois a pegarem no flagra recebendo um cigarro de presente do novo amigo.

"Dorinha?!", dirá Davi, chocado com a cena. "Seus guarda-costas chegaram", debochará o malandro. "Não acredito que vieram atrás de mim! Eu pedi para vocês me deixarem em paz!", afirmará a personagem de Larissa Manoela.

"Ainda bem que viemos ou já ia começar a fumar! E depois? Vai encher a caveira também?", Joaquim entrará na discussão. "O que eu faço ou deixo de fazer não é da sua conta! E muito menos da sua! Vamos ver se entendem isso, de uma vez por todas!", disparará a modista para seus ex-namorados.

Larissa Manoela e Johnny Massaro gravam cena em cima de moto, como Isadora e Nelsinho

Isadora e Nelsinho em cena da novela

Será aí que ela mostrará sua versão rebelde e beijará Nelsinho na frente dos dois, os deixando chocados e com expressões de que não a conhecem mais.

A segunda fase do folhetim de Alessandra Poggi se passa nos anos 1940 em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. Confira também os resumos das novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#100 - Muda volta a falar em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.