Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ANNA RITA CERQUEIRA

Atriz de Malhação se revolta com Jade Picon e debocha de sonho da ex-BBB

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de Anna Rita e Jade Picon

A atriz Anna Rita Cerqueira e a influenciadora Jade Picon em fotos publicadas no Instagram

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/5/2022 - 16h20

Nesta terça-feira (10), a atriz Anna Rita Cerqueira se revoltou com a possibilidade de ver Jade Picon atuando em Travessia, novela de Gloria Perez que vai substituir Pantanal na Globo a partir de outubro. Por meio do Instagram, a intérprete de Flaviana em Malhação (2014) debochou da ex-BBB: "Vou acordar e virar médica", disparou.

Anna Rita usou a ferramenta Stories da rede social e compartilhou uma manchete sobre a possível participação de Jade na trama da Globo. Destacou ainda uma entrevista em que a influenciadora afirma ter "vontade de se aventurar no teatro".

"Se aventurar no teatro (risos). Na minha época isso significava anos de estudo, panfletar para encher o teatro e ainda receber por fim de semana o que não pagava nem a ida nem a volta do teatro", escreveu a atriz.

Em outro trecho, Anna Rita continuou debochando da situação: "Sem comentários. Amanhã vou acordar e virar médica ou, quem sabe, advogada. Bora que estudar não está com nada", completou.

Não demorou muito para o nome da atriz virar assunto no Twitter. Após receber críticas por sua fala, a artista voltou a tirar sarro da situação. "Eu acordei com uma vontade louca de ser cientista, eu vou ser. A partir de amanhã, vocês vão ver uma nova jornada".

Confira a publicação:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.