TRETA POLÍTICA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Iza se recusou a gravar Vida Louca, Vida, tema escolhido para a abertura de Cara e Coragem
CARLA BITTENCOURT, colunista
Publicado em 10/5/2022 - 15h53
Atualizado em 10/5/2022 - 16h15
Iza e Emicida causaram uma tremenda saia-justa na Globo. Os dois se recusaram a gravar Vida Louca, Vida, tema escolhido para ser abertura de Cara e Coragem, por divergências políticas com Lobão, autor da canção ao lado de Bernardo Vilhena. Agora, a emissora está avaliando a possibilidade de trocar a música, que foi imortalizada na voz de Cazuza (1958-1990).
A informação foi publicada pela colunista Patrícia Kogut e confirmada pelo Notícias da TV. Nos bastidores da próxima novela das sete, a atitude de Iza e Emicida caiu com uma bomba, já que será pouco provável que outro artista de renome queira gravar a música de Lobão depois desta repercussão.
Aceitar fazer a canção após o protesto de Iza e Emicida seria uma maneira de concordar com as opiniões políticas do compositor e cantor, que votou em Jair Bolsonaro e foi um dos artistas mais engajados na eleição de 2018. Atualmente, ele se diz contra o presidente.
A novela de Claudia Souto estreia em 30 de maio e será preciso correr contra o tempo atrás de autorização para uma nova canção, caso a emissora decida trocar mesmo a música.
Procurada pela reportagem, a Globo desconversou. "Desconhecemos essa informação, o tema de abertura de Cara e Coragem não está definido ainda e, portanto, não divulgamos nada", disse a Comunicação da emissora.
Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:
Ouça "#100 - Muda volta a falar em Pantanal!" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1
Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.