PAULA BARBOSA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Paula Barbosa durante aula de equitação; atriz foi escalada para o elenco do remake de Pantanal
Após seis anos afastada das novelas, Paula Barbosa foi escalada para o elenco do remake de Pantanal. A neta de Benedito Ruy Barbosa se dedica à aulas de equitação e tem compartilhado fotos com cavalos nas redes sociais. Ainda não foi revelado qual será o papel da atriz na adaptação de Bruno Luperi.
O último trabalho da artista na TV foi em I Love Paraisópolis (2015), em que interpretou Olga. De acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal R7, Paula foi orientada a colocar aplique no cabelo para o remake. Ela ainda tem participado de todos os ensaios e faz as aulas de equitação no Haras Pégasus, em Vargem Grande, no Rio de Janeiro.
Em suas redes sociais, a atriz publicou fotos em que aparece montando. "O Pantanal desperta na gente o amor à natureza. Sobre o cavalo o meu sentimento é de total harmonia, não vejo à hora de viver intensamente essa emoção", escreveu ela na legenda de uma das publicações do Instagram.
A Globo tem tomado cuidados na divulgação da trama, principalmente sobre o elenco escalado. No entanto, vários nomes já foram expostos na imprensa --por exemplo, Alanis Guillen como a nova Juma Marruá, Renato Góes, Marcos Palmeira, Dira Paes e Osmar Prado.
Com previsão de estreia para o primeiro semestre de 2022, o remake de Pantanal vai iniciar as gravações nesta semana com direção de Rogério Gomes. De início, os trabalhos serão realizados só no Rio de Janeiro, em estúdio. As externas, oficialmente, começarão em setembro.
Veja as fotos publicadas por Paula Barbosa:
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10
Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.