Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JESUELA MORO

Júlia em A Vida da Gente, atriz confessa que tinha medo de Ana Beatriz Nogueira

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Eva (Ana Beatriz Nogueira) está sentada de frente para Júlia (Jesuela Moro) em cena de A Vida da Gente

Eva (Ana Beatriz Nogueira) e Júlia (Jesuela Moro) em cena de A Vida da Gente, novela da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/7/2021 - 8h44

Intérprete de Júlia em A Vida da Gente, Jesuela Moro tinha apenas seis anos quando estreou na novela das seis da Globo. Hoje, aos 16, ela acompanha a reprise da história e confessa que sentia medo nas primeiras vezes em que contracenou com Ana Beatriz Nogueira, que viveu a megera Eva.

"Ela tem uma intensidade na atuação que passava uma verdade imensa até pra mim que estava no set, tive que gravar cenas enfrentando ela, mas confesso que morria de medo! Mas logo depois da primeira cena, conversamos. E aí passou o medo, ela foi muito carinhosa e receptiva comigo", conta a adolescente.

Na época da primeira exibição do folhetim, a atriz foi indicada a vários prêmios e venceu o troféu Melhores do Ano em 2012. Após dez anos da estreia, ela aproveita para rever a novela. "É incrível ver tudo de outro prisma, como espectadora agora, além das lembranças voltando a cada capítulo que assisto, só tenho a agradecer e admirar esse trabalho lindo", afirma ela em entrevista ao Gshow.

A reapresentação da trama também impulsionou o número de seguidores da estudante nas redes sociais. "É maravilhoso sentir esse carinho do público novamente, acho que essa é a melhor parte da minha profissão", diz Jesuela Moro, que conta com mais de 60 mil fãs no Instagram.

Após A Vida da Gente, a paranaense ainda atuou no remake de Guerra dos Sexos (2012) como Ciça. Agora, ela planeja retomar a carreira como atriz ao mesmo tempo em que segue com os estudos.

"Meus planos são focar na carreira artística agora, nos projetos e cursos. Este ano irei ao Rio fazer uma websérie com supervisão da Cininha de Paula. Não pretendo fazer faculdade agora, mais pra frente quero fazer Artes Cênicas e, mais pra frente ainda, fazer Medicina e montar meu consultório de cirurgia plástica", entrega ela.

A Globo estreia da inédita Nos Tempos do Imperadorno próximo dia 9 no lugar de A Vida da Gente. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#67 - Cora, é você? A mudança radical da vilã de Império" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.