Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BASTIDORES DE GRAVAÇÃO

Nany People tomou susto com ator em Quanto Mais Vida, Melhor: 'Meio molhado'

FABIO ROCHA/TV GLOBO

Nany People como Madame Lu em foto de divulgação de Quanto Mais Vida, Melhor!

Nany People como Madame Lu em Quanto Mais Vida, Melhor: atriz contracenou com protagonista

Intérprete de Madame Lu em Quanto Mais Vida, Melhor!, Nany People tomou um susto enquanto gravava com Vladimir Brichta. A atriz não sabia da troca de corpos na novela das sete da Globo e estranhou que o colega de cena estava "afeminado". "O que tá acontecendo que o Neném tá meio molhado?", perguntou a artista à produção.

Nany admitiu o embaraço nos bastidores em entrevista enviada à imprensa pela Globo nesta sexta (1º). No folhetim, os protagonistas trocaram de corpos após uma bronca que levaram da Morte (A Maia). O ser sobrenatural fez isso porque eles não estavam aproveitando a chance que ganharam de viver após o acidente aéreo.

Nany People, que interpreta a recepcionista de um motel e vidente fajuta na trama, será procurada por Paula/Neném (Vladimir Britcha) em uma das cenas da novela. A empresária fará uma consulta atrás de respostas sobre o castigo dado pela Morte.

Eu já tinha gravado com ele [Vladimir Brichta] uma vez de Neném. Quando eu vi ele todo afetado --ele já estava de Paula e eu não sabia--, comecei a olhar e estranhar as ações dele, e a direção ficou morrendo de rir da minha cara de susto. Então, foi muito engraçado porque aí que descobri a inversão dos corpos. Foi muito legal, divertido, leve! Gostoso demais.

O que acontece na cena?

Antes de Madame Lu encontrar a perua no corpo do atleta,  a vidente terá que ler a sorte de Guilherme/Flávia (Mateus Solano) e Flávia/Guilherme (Valentina Herszage) nos próximos capítulos da novela das sete da Globo.

Após verem um cartaz na rua, a dupla de personagens irá até o motel Arriba Karakas em busca de respostas. É lá que a mística atende seus clientes, já que também dá expediente como recepcionista no local.

A funcionária pedirá que os dois esperem em uma sala reservada e logo tirará uma porção de cartas para entender o destino dos dois. Madame Lu encontrará a imagem da Morte seguidamente e interromperá o encontro completamente assustada. 

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e deixará o ar em maio, quando abrirá espaço para Cara e Coragem, de Claudia Souto. A nova trama abordará o mundo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.