Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

QUANTO MAIS VIDA, MELHOR

Carol Marra, Nany People: Novela das sete terá atrizes trans em papéis cisgênero

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Atriz Nany People junta as mãos e posa para a câmera

Nany People será uma das atrizes de Quanto Mais Vida, Melhor, próxima novela das sete

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/10/2021 - 21h07

Quanto Mais Vida, Melhor, a próxima novela das sete da Globo, terá três atrizes transexuais em seu elenco. Carol Marra, Nany People e Marcella Maia interpretarão mulheres cisgênero --ou seja, cuja identidade de gênero corresponde ao sexo de nascimento.

Carol será Alice, funcionária de confiança de Paula Terrare (Giovanna Antonelli), uma empresária arrogante que verá seu império de cosméticos ser ameaçado por Carmen (Julia Lemmertz).

Marcella dará vida à Morte, que rondará a vida dos protagonistas interpretados por Giovanna, Vladimir Brichta, Mateus Solano e Valentina Herszage. O autor do folhetim, Mauro Wilson, contou que se inspirou em Malévola para criar a personagem.

Já Nany viverá uma porteira de motel, segundo informação da jornalista Carla Bittencourt, colunista do site Metrópoles

Novela estreia em novembro

Com estreia prevista para 22 de novembro, a nova novela das sete contará a história de quatro pessoas completamente diferentes que sofrerão um acidente aéreo e verão a Morte de perto.

Paula, Guilherme (Mateus Solano), Neném (Vladimir Brichta) e Flávia (Valentina Herszage) viverão na Tijuca, bairro da zona norte do Rio de Janeiro. Depois de uma experiência de quase morte, eles serão avisados que, dentro de um ano, um deles fará a passagem de forma definitiva.

A partir desse encontro, os quatro sentirão medo de se afastarem das pessoas que amam e tentarão resolver seus problemas com urgência. Em uma corrida contra o tempo, eles passarão a frequentar a vida uns dos outros e reencontrarão a Morte algumas vezes. A figura alegórica terá a missão de corrigi-los e direcioná-los ao caminho mais sensato ainda em vida.

Originalmente, o folhetim se chamaria A Morte Pode Esperar, mas a emissora decidiu modificar o nome devido às milhares de mortes provocadas pela pandemia da Covid-19.

Confira abaixo o primeiro teaser da novela:


Últimas de Quanto Mais Vida, Melhor!


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Com quem Irma merece ficar em Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.