Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

TAPA NO OSCAR

Chris Rock rompe silêncio sobre agressão e repreende fã que xingou Will Smith

REPRODUÇÃO/NETFLIX

Chris Rock no especial Tamborine (2018) produzido pela Netflix; o humorista está no palco, veste uma camiseta preta e está com um microfone na mão

Chris Rock no especial Tamborine (2018); ele falou sobre polêmica no Oscar durante show nesta semana

VINÍCIUS LUCENA

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/4/2022 - 12h38

Chris Rock se apresentou pela primeira vez, na última quarta-feira (30), após ser agredido por Will Smith no Oscar. Ele declarou que não falará sobre o ocorrido agora, mas abordará o assunto num pronunciamento futuro. O comediante também repreendeu um fã na plateia que gritou uma frase contra Will Smith.

"E aí, Boston? Como foi o seu final de semana? Eu não tenho muito o que dizer sobre o que aconteceu, se você veio para ouvir isso", iniciou o humorista em seu monólogo.

"Eu tenho um show inteiro que escrevi antes desse final de semana e eu ainda estou processando o que aconteceu, então vou falar dessa merda em outro momento. Vai ser sério, mas também engraçado", prometeu Rock, de acordo com áudio divulgado pela revista Variety.

Em seu show realizado na quinta-feira (31), o humorista precisou repreender um fã que gritou: "Fo**-se o Will Smith!". "Não, não, não, não, não", rebateu Rock.

De acordo com a apuração do Daily Mail, o público interrompeu o show de humor repetidas vezes com manifestações a favor e contra Will Smith. Outro fã entrou em uma briga com os seguranças, foi expulso do show e preso logo em seguida por se recusar a usar máscara, medida de proteção sanitária contra a Covid-19.

Confira abaixo o vídeo da confusão ocorrida no show de Chris Rock.

Tapa de Will Smith no Oscar

Na noite do último domingo (27), Rock fugiu do roteiro durante sua participação no Oscar e fez uma piada com a falta de cabelos de Jada Pinkett Smith --a mulher de Will Smith sofre de uma doença autoimune chamada alopecia, que pode causar queda dos pelos em diversas áreas do corpo.

No momento da piada, ela fez uma expressão de quem havia ficado incomodada. Segundos depois, o ator se levantou e caminhou em direção ao apresentador. Smith deu um forte tapa em Rock e retornou à sua mesa.

"Uau, Will Smith acabou de me dar uma surra", falou o humorista, completamente em choque. Já sentado, o astro de Um Maluco no Pedaço (1990-1996) disparou: "Deixe o nome da minha mulher longe da porra da sua boca", repetindo a mensagem após o comediante tentar se defender.

Menos de 24 horas depois, Smith foi às redes sociais para se desculpar com o colega de profissão. O vencedor do prêmio de melhor ator no evento mais importante do cinema mundial afirmou que estava errado e falou que reagiu emocionalmente ao ouvir uma piada que envolvia a condição de saúde de sua mulher.

"Meu comportamento no Oscar de ontem à noite foi inaceitável e imperdoável. Piadas às minhas custas fazem parte do trabalho, mas uma piada sobre a condição médica de Jada era demais para mim e reagi emocionalmente. Eu gostaria de me desculpar publicamente com você, Chris. Eu estava fora de linha e estava errado", escreveu o ator no Instagram.

Na quarta-feira (30), a Academia de Hollywood disse que abriu um processo disciplinar contra Will Smith.

"O Conselho Diretor iniciou hoje um processo disciplinar contra Smith por violações dos padrões de conduta da Academia. Na próxima reunião do Conselho, em 18 de abril, a Academia poderá tomar qualquer medida disciplinar, que pode incluir suspensão, expulsão ou outras sanções permitidas pelos Estatutos e Padrões de Conduta", detalhou o órgão em comunicado.

Confira abaixo o tapa de Will Smith em Chris Rock.


Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.